PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Maioria dos partidos de Bacabal deixou para realizar suas convenções municipais no último dia de prazo

Nesta sexta-feira (05) conheceremos quem, afinal, são os demais nomes homologados por seus partidos para disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em Bacabal.

Veja abaixo local e horário de cada evento.


Convenção do Solidariedade Às 10 horas, Rua Osvaldo Cruz (em frente a Igreja Adventista), onde deverão ser escolhidos três candidatos para concorrer a vereador e confirmado o apoio ao candidato Zé Vieira;


Convenção dos partidos PRB, PPL, PSOL, PRP e PSC - Às 16 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil.


O Partido Republicano Brasileiro é o partido do Prefeito José Alberto Veloso e os demais são comandados por pessoas ligadas à ele.


A expectativa é para ver se o prefeito e os representantes do Consórcio estarão presentes para assumirem publicamente a aliança política que há tempos vem sendo costurada e que - depois da renúncia de José Alberto à reeleição - se consolidou, ou se continuarão mantendo a relação às escondidas.


Convenção do PPS - Às 8 horas. O Partido Popular Socialista tem à frente o empresário César Brito que concorrerá à uma vaga na Câmara Municipal. Depois de ensaiar um rompimento com o Consórcio, ele e seu grupo decidiram permanecer. A convenção acontece no Real Place Eventos, Rua Frederico Leda (em frente a Justiça Federal).

Convenção do PMDB - A convenção que homologará o nome de Roberto Costa como candidato a prefeito também tá cercada de expectativa depois da celeuma envolvendo o PSDB, legenda que em Bacabal era comandada pelo ex-vice-prefeito Dr. Júnior do Saae. Porém, ele e todos os demais membros do diretório acabaram sendo destituídos por determinação do comando estadual para dar lugar à pessoas indicadas pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS).

O fato se deu em virtude de Dr. Júnior ser um dos nomes cotados para receber a indicação como vice na chapa encabeçada pelo PMDB. Como essa possibilidade não está completamente descartada, já que ainda há possibilidade de haver uma reviravolta no caso do PSDB, a disputa pela indicação continua.


Convenção PSL -  09 horas. O Partido Social Liberal terá como candidata a prefeita a ex-deputada estadual e ex-primeira-dama Graciete Trabulsi que voltou a adotar o sobrenome do ex-marido, o médico Dr, Lisboa, ex-prefeito e mentor de sua candidatura.


A convenção do PSL acontece na antiga sede da CAIB, Rua Gonçalves Dias (próximo ao SENAC).


Convenção do PDT - Às 16 horas, O Partido Democrático Trabalhista, que tem no comando Jansen Penha e passou quase toda a pré-campanha afirmando que lançaria o nome da ex-vereadora Liduina Tavares como candidata a prefeita, tende a formar coligação com outros grupos políticos, que, segundo Liduína, não representam a verdadeira mudança desejada pela população e por isso abriu - ou como ela diz -, foi forçada abrir mão da condição de postulante à principal cadeira do executivo bacabalense.


E mais...


Dr. Bento Vieira (PTdoB), Alana Alves (PTB), Giselle Velloso (PR), Zé Vieira (PP) e Ilton Viana (PEN), já realizaram suas convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...