PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Deputado Carlinhos Florêncio tem sido um desastre como coordenador e uma eventual indicação como candidato a prefeito substituto pode ser outro grande erro

Carlinhos levou a pior na luta contra Dr. Júnior pelo comando
da Comissão Provisória Municipal do PSDB.
Durante o período que se aventura na coordenação do consórcio [de grupos políticos] criado esse ano para disputar a eleição para prefeito de Bacabal, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) tem sido um desastre, desagregador que numa só tacada chutou para escanteio dois importantes aliados que, mesmo antes dele, já haviam declarado o desejo de ocupar e/ou apontar o nome do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Zé Vieira (PP).

De caso pensado, Carlinhos tirou dessa disputa o ex-prefeito Dr. Lisboa (sem partido) e o empresário César Brito (PPS) para deixar o caminho livre para ninguém menos do que seu próprio filho, o atual vereador Florêncio Neto (PHS).
César Brito e Dr. Lisboa foram tirados do caminho.
Se sentido traído, Dr. Lisboa [que pretendia indicar como vice a ex-esposa Graciete Trabulsi]  abandonou o consórcio e também a chefia da coordenação que passou a ser comandada apenas pelo deputado. Já César Brito, a princípio também demonstrou desejo de seguir outro caminho e chegou a apontar Carlinhos Florêncio como o mentor da derrocada da sua pré-candidatura a vice-prefeito que, inclusive, já estava nas ruas e sendo amplamente promovida na internet e televisão. No entanto, depois de relutar, o empresário foi convencido a permanecer e disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

“A mulher feia”
Família Florêncio e Zé Alberto selaram união e contratos.
Vencido esses dois adversários, Carlinhos Florêncio passou a arquitetar o que muitos consideram a maior execração à um líder de grupo político. Sem dó, nem piedade, ele tem feito de tudo para manter longe do conhecimento da população a união Florêncios/Zé Vieira/Grupo Zé Alberto Veloso, muito embora, sua própria família venha sendo a mais beneficiada financeiramente com esse acordo, seja com os R$ 300 mil referentes ao contrato de aluguel do prédio onde hoje funciona o Hospital Municipal Materno Infantil ou ainda com a mão de obra do assessor de imprensa do prefeito que também é o principal apresentador da emissora de TV dos Florêncios.

Cala-boca

Mesmo contrariado, depois de selado esse acordo político/financeiro Zé Alberto teve algumas vantagens. Deixou de ter pelo menos dois opositores, pois nem o pai [na Assembleia Legislativa], muito menos o filho [na Câmara Municipal] deram mais o ar da graça na tribuna, acabaram-se as queixas.

Dr. Júnior 2 x 0 Carlinhos

Sedento pelo poder e dando como certo o indeferimento da candidatura de Zé Vieira, o deputado e coordenador do consórcio mirou mais um alvo. Desta feita seria tomar na marra o PSDB, legenda que em Bacabal tem no comando há vários anos o ex-vice-prefeito Dr. Júnior do Saae.

Apostando em sua influência na alta cúpula do Governo do Estado, Carlinhos se mancomunou com o vice-governador Carlos Brandão, presidente estadual do partido, e num ato covarde destituiu à revelia de Dr. Júnior a Comissão Provisória Municipal, colocando cabos eleitorais seus como novos membros, fato que só veio à tona após o Blog do Sérgio Matias tornar público que Dr. Júnior era cogitado como um dos fortes nomes a ser indicado como candidato a vice-prefeito do peemedebista Roberto Costa.

1º roud

Descoberta a maracutaia, Dr. Júnior agiu rápido e logo veio o troco. Por determinação judicial e com o aval da direção nacional do Partido da Social Democracia Brasileira a Comissão Provisória Municipal que tinha o ex-vice-prefeito como presidente foi restabelecida.
Não satisfeito, Carlinhos Florêncio recorreu da decisão e integrantes da coordenação da campanha de Zé Vieira chagaram a desafiar quem teria coragem de apostar como em questão de horas a legitima comissão cairia novamente.

2º roud

O PSDB foi inclusive inserido na relação de partidos que fazem parte da coligação “Bacabal Vai vencer” que tem Zé Vieira como candidato a prefeito. Tudo jogo de cena e inconformismo com mais uma ação precipitada e desastrosa do coordenador do consórcio que vem tentando atropelar todo mundo.
Mais uma vez ele se deu mal e o PSDB segue na coligação “Bacabal Rumo ao Futuro” que tem Dr. Júnior como candidato a vice de Roberto Costa (PMDB).

12 comentários:

  1. Tá dificil... Carlinho e a familia florencio querem tudo pra si. Roberto Costa um forasteiro que nunca fez nada aqui em bacabal.Graciete uma mulher abandonada por um ex prefeito que vivi com pé em pedrinhas.Como disse tá dificil minha bacabal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, psiu vamos de roberto costa tá.

      Excluir
  2. Esse carlinhos florêncio não tá com nada. Vai levar é uma taca do Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  3. SERGIO MATIAS, COM A DECISÃO DO STF, QUE DIZ QUE QUEM PODE TORNAR UM CANDIDATO INELEGÍVEL OU ELEGÍVEL, SÓ AS CÂMARAS MUNICIPAIS, E AI É QUE VEIO AS COISAS VINDO DE ENCONTRO AO STF, MAIS ACHO, QUE TEM QUE SE OBEDECER O QUE VEM DO ÓRGÃO MÁXIMO QUE NO CASO É O STF, AI A DEMORA DA JUSTIÇA ELEITORAL, EM DAR O PARECER FAVORÁVEL A DECISÃO DO STF, FALTAM 39 DIAS PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 02 DE OUTUBRO DE 2016.

    ResponderExcluir
  4. Se qeum é filho do estado é forasteiro,quem é da Paraíba é o que? Que falta de raciocínio lógico.

    ResponderExcluir
  5. Pelos comentários, entendo o porquê das péssimas administrações, O POVO tem o q merce...

    ResponderExcluir
  6. Bando de bandido isso sim . Todos brigando pelo dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. Agora é Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  8. Politicos sao na realidade tudo de péssimo dificilmente encotramos algum que mereci redpeito da comunidade

    ResponderExcluir
  9. Nesta eleição, não porta quem ganhe.
    Quem vai perder é o povo de Bacabal.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...