PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Conheça as propostas de governo dos candidatos a prefeito de Bacabal

Focados nos anseios da população bacabalense os candidatos [impugnados ou não] estão com suas Propostas de Governo elaboradas e seus eleitores já podem conhecê-las.
Nelas há soluções para tudo, em áreas como Saúde, Infraestrutura, Educação, Saneamento, Agricultura, Segurança, Cultura e etc.
Muito embora saibamos que quase nada se cumpre, é importante analisa-las com atenção para que, pelo menos, depois possamos fazer as cobranças que julgarmos necessárias.
O candidato Dr. Bento Vieira (PT do B), por exemplo, diz que elaborou suas propostas conversando com profissionais da cada setor, ouvindo gestores de várias cidades do porte de Bacabal, sempre assessorando pelos melhores técnicos, peritos nos temas específicos e intelectuais de todos os setores que amam esta cidade e abraçaram de coração aberto esta candidatura em prol da cidade.
Já o evangélico Garoto Orlando inseriu em seu plano a construção de um exército de 100 homens e um muro na cidade, criar as vilas dos presos, loucos, idosos e drogados, como também construir hospitais e 17 mil casas populares a cada ano.
A jovem empresária Giselle Velloso (PR) fala que seu governo será socialmente justo porque respeitará o ser humano. "Não há sustentabilidade ambiental sem considerar a questão social. Uma cidade socialmente justa se constrói com a melhoria da qualidade de vida da população, com a diminuição das diferenças sociais e com políticas públicas voltadas à questão social", diz em um trecho de suas propostas.
A ex-deputada estadual Graciete Lisboa (PSL) promete instalação de internet wife grátis nos principais pontos da cidade e zona rural; implantar o projeto Redes Sociais Livres - onde através de palestras a população será orientada sobre o uso das redes sociais, no que diz respeito a prostituição, drogas, privacidade e outros assuntos voltados ao acesso à internet.
Ilton Viana (PEN) pretende implantar a Ouvidoria Pública Municipal, através da criação do programa “A Voz do Povo”; valorizar os servidores públicos municipais com a facilitação do diálogo entre prefeito e servidores e estabelecer em conjunto com os servidores um calendário de negociação de reajustes salariais.
Roberto Costa (PMDB) estabelecerá um plano de 20 anos com metas e indicadores, referendado pela sociedade e incorporado à legislação municipal como uma ferramenta de ordenamento das ações do Executivo municipal, coordenado e fiscalizado pelo Legislativo e por toda Sociedade. Este plano deve projetar uma visão de longo prazo onde a população possa ver Bacabal se transformar numa das melhores cidades do Brasil. Esta será a única forma de acabar com os graves déficits na saúde e educação, por exemplo, pois em planos de apenas um governo de 4 anos nunca será possível.O plano é da sociedade e os vereadores deverão garantir através das leis e da fiscalização. a sua perfeita execução. Metas e indicadores permitem que todos possam acompanhar a sua realização e a garantia de continuidade por parte do poder executivos nas futuras administrações que se comprometam na realização deste, independente de ideologias ou partidos políticos, nas eleições futuras.
Alana Alves (PTB) quer organizar a cidade de forma integrada, interligando os serviços de água e esgoto, coleta e arborização para uma melhor sustentabilidade ambiental e diminuição de perdas; ampliar e coordenar de forma mais eficaz os serviços do SAAE, observando a qualidade dos equipamentos e serviços prestados, bem como observar tarifas cobradas; tratamento de todo o sistema de esgoto, de forma que esta água depois de tratada possa ser utilizada para serviços secundários como lavar carro, calçada, plantas etc, e assim reduzir custos com água potável.
Zé Vieira (PP) pretendo fazer uma política pacata procurando atender aos anseios da comunidade, implantando tudo aquilo que a população deseja.  Fará parcerias com as principais clínicas particulares da cidade a fim de poder atender melhor a população. 
Conheça a íntegra das Propostas de Governo de cada candidato a prefeito de Bacabal.

13 comentários:

  1. Zé Vieira já começou errado,falando que vai fazer uma política pacata!

    ResponderExcluir
  2. De promessas a população já está farta, são um bando de aproveitadores políticos que não se importam com a população e sim com seus próprios bolsos. Já temos vários exemplos ao longo destes anos e a cidade de Bacabal ainda continua com problemas tais como: falta d'água, saneamento básico, saúde sucateada, cidade esburacada, lixo nas vias públicas, trânsito deprimente, animais transitando nas ruas e esgoto a céu aberto com aquele odor que ninguém suporta, ou seja, tudo que a população precisa que se resolva há várias décadas. E quando chega o período das eleições voltam sempre as mesmas promessas que sabemos que nunca serão cumpridas, afinal de contas confiar em político é perda de tempo. Realidade triste e deprimente para uma cidade como Bacabal com mais de 100 mil habitantes. Parabéns senhores candidatos enganadores pelas velhas mesmices de sempre

    ResponderExcluir
  3. A melhor proposta é do 15. Vamos dá uma nova cara pra nossa cidade.CIDADE MARAVILHOSA CHEIA DE ENCANTOS. ELA MERECE SER RESPEITADA, AMADA E PROTEGIDA DE GRUPOS QUE SÓ QUEREM FAZER O MAL.

    ResponderExcluir
  4. Zé Vieira sempre pensando na saúde do povo!!! Esse é o meu prefeito!!! É 11 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele acabou com todos os hospitais de bacabal. inclusive o bom pastor dos florencios. ficha suja.

      Excluir
  5. O programa que o candidato Zé Vieira fala de credencia clinicas particulares para atender ao sus, é um blefe, é só lembra o sucatiamento que ele fes em seu mandato anterior com os Hospitais particulas que já existia em nosssa cidade, como seja : Veloso Costa, Santa Terezinha, Santa Rosa, Bom Pastor e Amorim Amorim é só lembra, isso aconteceu para ele ficar com a verba da saúde que é bem gorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabou com o hospital veloso costa, amorim, santa teresinha, e bom bastor dos florencios que cairam nele só de bandido e agora de tão imcompetentes estão debaixo da saia de ze alberto e ze vieira.

      Excluir
    2. Inclusive e também só sossegou quando tem tomou o Laura do Estado,o hospital funcionava muito bem quando na direção se não me engano era Vanderli o nome do diretor do hospital só porque não gostava do rapaz,como sempre ele teve o espírito de perseguição. Tomou e acabou com o funcionamento do hospital.
      Não é isso que quero pra minha cidade.Agora eu fico e olhando pra caramba dos Florêncio que no tempo ele fez foi tomar o prédio onde funciona o Samu e fechou o Bom Pastor só não chamava de gente mais o resto sempre teve a boca suja pra difamar o povo e agora tão tudo junto e misturado kkkķkk
      Eita mais dinheiro fácil fazer o povo perder a vergonha mesmo. Se iluda povo de Bacanal que tão preocupado com a população

      Excluir
  6. Nenhum deles fala como irá gerar emprego pra cidade, ou não é de sua de competêcia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE QUEM É A COMPETENCIA ?

      Excluir
  7. Respostas
    1. ahhhhh captei !!! mutcho bien !!!

      Excluir
  8. Tem assessores e esposo de candidata a prefeita de Bacabal, falsificando documentos para CONSEGUIR ESTRUTURA PARA A CAMPANHA, (são caloteiros, mentirosos e maus pagadores, ainda tem apoio da Igreja Assembleia de Deus). JA IMAGINOU SE A DITA CUJA SE ELEGER A PREFEITA, O ESTRAGADO QUE NÃO VAI FAZER COM O DINHEIRO DO POVO?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...