PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Definida a programação em comemoração a Independência do Brasil, em Bacabal

A cada edição do desfile de 7 de setembro a Secretaria Municipal de Educação de Bacabal se notabiliza pela expressão cultural exibida na avenida abordando temas relacionados a educação, a família e aos valores cívicos.

Para este ano a programação já está definida e promete repetir o mesmo sucesso dos anos anteriores.

Com o tema “A Leitura e a Escrita na Construção dos Valores Cívicos” o evento vai reunir alunos desde a Pré-Escola até o 9º Ano do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino, além do Colégio Militar Tiradentes e Escola Adventista.

Também confirmaram presenças o Corpo de Bombeiros, APAE, Polícia Militar, PROERD, programas e projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, DMT, através do PROETRAN, Escoteiros e Desbravadores, Bombeiros Mirins dentre outras atrações.

Cabe ressaltar que as oito bandas Fanfarras que acompanharão o desfile são formadas com os alunos participantes do Programa Mais Educação, que tem como objetivo incluir as crianças em atividades socioeducativas no contra turno escolar.
A Parada de 7 de Setembro em Bacabal foi definida com a seguinte programação:

16h - Concentração dos alunos e bandas nas mediações da Panificadora Aparecida;

17h - Abertura que acontecerá no palanque localizado no cruzamento da Av. Carlos Sardinha, esquina com o Bacabal Shopping.
17h30 - Início do desfile.

Roteiro do desfile cívico

Início
17h30
Rua Getúlio Vargas (Próximo a Panificadora Aparecida).

Percurso
Rua Getúlio Vargas - Passando em frente ao palanque que estará no cruzamento com a Avenida Carlos Sardinha.

Encerramento
Rua Getúlio Vargas (imediações da Praça Silva Neto).

2 comentários:

  1. Será que a Velozada junto seu secretariado nojentos vão para o palanque?? Meu povo vamos aproveitar para desabafar e mostrar para esses pilantras que não somos mas os mesmos. Chega de ser eleitor sem honra, 07 de setembro não temos o que comemorar e sim reivindicar o que é nosso por direito. Abaixo Velozada e secretários incompetentes. Um aviso " Quem faz voto a Deus é melhor cumprir pq de Deus não se zomba..." Abre o olho quem prometeu usando a Deus como escudo e não cumpriu, a conta vem alta. Podem apostar...

    ResponderExcluir
  2. tem gente que se elegeu na sombra da igreja. esteve sempre ao lado do prefeito, não reinvindicou nada pelo povo. " isso sim é zombar de Deus " e só apareceu agora. quero ver o argumento pra pedir votos. ah e com Deus não se brinca. igreja tá virando palco pra eleições. não é vereadora ?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...