PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Criminosos que mataram sargento em emboscada são mortos em troca de tiros com policiais militares e civis


Policiais da Militar e Civil que participaram da ação que terminou com os dois criminosos mortos.
Foram confirmadas na manhã desta terça-feira (09) as mortes dos dois criminosos que na noite de ontem mataram o sargento PM Ranilson Carlos Santos Castro, 48 anos de idade, o "Cabecinha".  Policiais militares de toda a região no entorno onde o crime foi registrado, no município de Santa Luzia do Tide, se mobilizaram na caçada aos executores. Várias viaturas, entre carros e motocicletas, das polícias Civil e Militar se envolveram diretamente na ação que acabou resultando na morte dos dois criminosos.
O primeiro a ser executado na troca de tiros, foi identificado como Raynard Sousa.
O cerco continuou e a polícia conseguiu chegar a “Nenga” que teria efetuados os disparos no sargento. Pelas informações, o assassino já foi preso várias vezes por prática de assaltos na região. Os policiais apreenderam também, dois revólveres calibre 38 e a arma calibre 12, usada para assassinar o sargento.
“Cabecinha” (foto abaixo) era Filho da professora Inês Castro, ex-secretária de Educação de Santa Inês.

O velório está acontecendo na Rua das Marias, próximo a Praça da Saudade em Santa Inês. O sepultamento será às 17 horas desta terça-feira (09), no cemitério São Benedito.

Homenagem
Amigos e ex-jogadores que defenderam as cores do Bacabal Esporte Clube ao lado do ex-zagueiro Cabecinha, campeão estadual de 1996, foram a Santa Inês prestar as suas últimas homenagens e fizeram questão de irem uniformizados e cobrir o caixão com a bandeira do Leão do Mearim. (Com informações do Santa Inês Agora).

SAIBA MAIS:
Policial militar, ex-jogador campeão maranhense pelo BEC, é morto em emboscada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...