Coveiro "O Infeliz" é o novo Manoel Ceará da política eleitoral maranhense

28/08/2016
Ozenilson "O Infeliz" (de camisa vermelha) abraçado com o governador Flávio Dino.

Ozenilson José Pereira da Silva, 42 anos de idade, natural de Pio XII, é o fenômeno da campanha eleitoral desse ano no município maranhense de Presidente Dutra, onde divide seu dia em exercer a profissão de coveiro e tomar algumas pingas.

 

Conhecido por “O Infeliz”, nome que terá na urna eletrônica, Ozenilson é solteiro. Já chegou, inclusive, a residir em Bacabal, onde tem alguns parentes.


Descrente das “boas intenções” da classe política tradicional, a população resolveu unir as forças e apostar em seu nome e, no último final de semana, ficou provado que a candidatura de “O Infeliz” não é para brincadeira. Ele foi a principal atração da carreata que se transformou no maior evento político da atual campanha em Presidente Dutra e até chegou a contar com a presença do governador Flávio Dino, do Partido Comunista do Brasil, legenda pela qual Ozenilson concorre a vereador na coligação que tem Irene de Oliveira Soares (PSL) como candidata a prefeita da oposição.


Manoel Ceará

O caso de “O Infeliz” é semelhante ao que aconteceu em Bacabal, em 2002, com o vendedor de limão Manoel Sousa Viana, o “Ceará”, eleito deputado estadual com 16.242 votos. Na eleição seguinte, sem a mesma empolgação dos eleitores, não renovou o mandato e obteve apenas 3.082 votos, sendo que dois anos antes [eleições municipais de 2004] não conseguiu sequer eleger a esposa a vereadora.

Após deixar a Assembleia Legislativa, Manoel ainda tentou um mandato na Câmara Municipal de Bacabal, mas nunca conseguiu. Atualmente quase não é visto na cidade.


Ozenilson “O Infeliz”, não deve ter futuro político diferente...

Leia também

Next
Faça seu comentário

12 comentários:

avatar

So analfaberto vota. porq esse e mais um sanguessunga q vai engordar!

avatar

E por issi q o bradil nao sai da lama

avatar

Todos os vereadores tem o mesmo interesse, não importando a escolaridade!

avatar

será mais um inutil igual o ceará. e esse governador comunista dentro da palhaçada. querendo ser popular e lascando o maranhão.

avatar

Que nada vcs tão é inveja do cara bando de contras babão. Os ricos não fazem nada porq que não pode botar esse pobre ai . Vai é ganhar ... tá torado

avatar

Ozenilson " O Infeliz " vai ganhar e cala a boca de muitos, aguardem depois de vereador vem um cargo maior .
E o povo vai eleger ele de novo.
Agora digo uma coisa todos tem sua liberdade de votar e votam em quem quiser .

avatar

governador da mintira. meteu um cadeado na boca do simproessema e lascou a educação os professores que levantaram a bandeira dele estão tudo arrependidos, as escolas sucateadas, o maior indice de assaltos e violencias estão nesses governo da mintira. inaugurando um monte de predio de hospitais que não funcionam. ainda tem essa palhaçada ai.

avatar

Meu Deus o Brasileiro não aprende nunca... o que um cidadão desse que nada fez pela sociedade vai acrescentar na vida dos cidadãos?
Brasileiro caga no prato e depois reclama que está comendo merda!!!!

Mais idiota nem é o tal do infeliz, idiota mesmo é alguém que venha a votar nesse cidadão.
Pessoas que nem deveriam votar!

avatar

Qual e a gtaca ai so analfa!

avatar

Se ele vai ser inútil, só vai depen

avatar

Se ele vai ser inútil, só vai depender dele

avatar

De que adianta eleger uma pessoa culta só pra roubar?

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.