PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 27 de agosto de 2016

Corpo de cabo da Marinha vítima de latrocínio no Rio de Janeiro chegará a Bacabal na segunda-feira (29)

Leandro Lima Mendes, de 28 anos, foi morto à bala durante tentava de assalto ocorrida no último domingo (21), por volta das 22 horas, no Rio de Janeiro. Cabo da Marinha do Brasil, Mendes – como era conhecido - ingressou nas Forças Armadas há cerca de 8 anos.

No início desse ano ele retornou a Bacabal para visitar seus familiares que residem no Bairro Setúbal, na Rua Bom Jesus, nº 37, onde acontecerá o velório.

A chegada do corpo está prevista para a manhã da segunda-feira (29).

Dentro de instantes mais detalhes sobre esse fato lamentável que acabou com a vida promissora de mais um jovem que mudou-se de nossa cidade em busca de realizar seus sonhos.

2 comentários:

  1. Foi preso o cara que o matou. Infelizmente, era um ex-presidiário, traficante e bandido que era ex da menina que se envolveu com esse cabo. O cabo era muito querido pelo pessoal no trabalho, não fazia mal a ninguém. Foi uma covardia, uma armação, alguém veio chamar o cabo Mendes em casa e disse que alguém estava mexendo no carro dele, era uma tocaia.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...