Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de ago. de 2016

CONSTRANGEDOR! Consórcio continua tentando esconder da população o apoio do prefeito Zé Alberto

A desistência de concorrer à sua reeleição não foi a única situação vexatória enfrentada pelo atual prefeito de bacabal José Alberto Veloso (PRB). Mesmo estando há algum tempo colocando a estrutura do município a favor do consórcio de grupos políticos criado para fazer seu sucessor e, depois de renunciar a pré-candidatura, ter migrado de vez com todo seu grupo político e  "seus" vereadores para a aliança pró candidatura Zé Vieira, o atual prefeito continua sendo tratado com menosprezo.

Além de não admitir  publicamente que ele faz parte do consórcio, os integrantes, ou pelo menos os que o encabeçam, resolveram anunciar que o Partido Republicano Brasileiro (PRB), ao qual Zé Alberto é filiado e faz convenção na próxima sexta-feira (05), aderiu ao consórcio, entretanto, o nome do prefeito sequer é citado. Para tira-lo do foco, deram os créditos da adesão ao deputado federal Cleber Verde (presidente do diretório estadual do PRB), algo extremamente constrangedor.

O também deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), um dos coordenadores do consórcio, fez até questão de posar e distribuir para a imprensa uma foto em que aparece ao lado do Cleber Verde comemorando o feito.