PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CONSTRANGEDOR! Consórcio continua tentando esconder da população o apoio do prefeito Zé Alberto

A desistência de concorrer à sua reeleição não foi a única situação vexatória enfrentada pelo atual prefeito de bacabal José Alberto Veloso (PRB). Mesmo estando há algum tempo colocando a estrutura do município a favor do consórcio de grupos políticos criado para fazer seu sucessor e, depois de renunciar a pré-candidatura, ter migrado de vez com todo seu grupo político e  "seus" vereadores para a aliança pró candidatura Zé Vieira, o atual prefeito continua sendo tratado com menosprezo.

Além de não admitir  publicamente que ele faz parte do consórcio, os integrantes, ou pelo menos os que o encabeçam, resolveram anunciar que o Partido Republicano Brasileiro (PRB), ao qual Zé Alberto é filiado e faz convenção na próxima sexta-feira (05), aderiu ao consórcio, entretanto, o nome do prefeito sequer é citado. Para tira-lo do foco, deram os créditos da adesão ao deputado federal Cleber Verde (presidente do diretório estadual do PRB), algo extremamente constrangedor.

O também deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), um dos coordenadores do consórcio, fez até questão de posar e distribuir para a imprensa uma foto em que aparece ao lado do Cleber Verde comemorando o feito.

10 comentários:

  1. E o fim do mundo mesmo! As facções estão aparecendo aqui em Bacabal! Estamos ferrados!

    ResponderExcluir
  2. Essa uniao foi muito boa para que o povo reflita e saiba escolher o melhor pra Bacabal e com certeza o melhor nao e o cosorcio. Uma uniao de ratos e lagartos. Pior vai ser a aplicaçao de um tal plano B.Na impossibilidade de Ze Vieira ser candidato sobe Carlinho Florencio cabeça de chapa com Doralice Veloso de vice.Bacacal merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  3. Pior de Tudo é que esses não medem esfoços para chega no poder,estamos mau representados,o outro é cria do Carcará ninguém nem sabe de onde veio,ferrou foi tudo

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse candidato eu queria distancia de Ze Albeto o apoio dele nao serve p nada como Almir como vice

    ResponderExcluir
  5. Se critar pega ladrão nao fica um meu irmão.....

    ResponderExcluir
  6. Estamos sem opção, melhor votar no Soares se for sair candidato, porque não tem nada a ver com Ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Vamos de Graciete Trabulssi, gente, pelo menos é uma pessoa honrosa com seus compromissos e de caráter exemplar

    ResponderExcluir
  8. qual foi o compromisso honrado ? kkkkkkk nem terminou o mandato por pura imcompetencia.
    kkkkkkk o que deu na cabeca dela ? qual o legado pra chegar até a prefeitura ? só se elegeu deputada porque tava com a maquina administrativa na mão. foi mei mundo de dinheiro pra se eleger.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...