PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 9 de agosto de 2016

CONFIRA! Resultado do Seletivo para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal

HOSPITAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DE BACABAL

INVISA - INSTITUTO VIDA E SAÚDE torna público, o resultado do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2016 – Hospital de Urgência e Emergência de Bacabal, para a CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL FUNDAMENTAL, MÉDIO, TÉCNICO E SUPERIOR, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que ocorreram do dia 02/08/2016 à 05/08/2016.

Com mais de 7.000 inscritos, segue abaixo a lista dos candidatos classificados (vagas e cadastro de reserva):


29 comentários:

  1. Foi muito rapido o seletivo da para desconfiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei. Minha esposa se inscreveu, mas nem soube disso. Quando foi a prova?????

      Excluir
    2. Isso foi enrolada porque so tem pessoas com idade avançada no e so porque tenho 25 anos que nao tenho compromisso com meu serviço tenho sim e eu tenho bastante experiência em uti adulto como pediatra e urgência e emergência tinha que ter nesse seletivo os cargo .

      Excluir
  2. Eu nunca vi seletivo sem ter opção de prova de títulos no ato da inscrição e aparecer a pontuação no resultado aprovados esse seletivo, simplesmente enrolada eles já tinham os deles. . kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ta na cara que foi só enrolada isso, nesse seletivo ,que eu nem chamobd seletivo,aqui eles colocaram quem eles queriam

    ResponderExcluir
  4. Safadeza e cartas marcadas

    ResponderExcluir
  5. Aproveitaram pessoas com mais idade. Isso e o reflexo de uma juventude descompromissada com o mundo do trabalho.ppr isso sempre digo os jovens que vão nos substituir vem de uma geração que não ler não escrever e nem conhece números, entretanto conhece substancias baladas regadas com bebidas baleadas e musicas cujas letras são apologia ao crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com mais idade ou com mais peixada ?

      Excluir
  6. também achei, muito rápido, ai é só fachada.

    ResponderExcluir
  7. Totalmente fachada esse seletivo

    ResponderExcluir
  8. O quê....resultado sem prova, isso é enrolada.

    ResponderExcluir
  9. O quê....resultado sem prova, isso é enrolada.

    ResponderExcluir
  10. Seletivo ai vou ti falar, critério é a idade é ? auxiliar administrativo não tem UM dos anos 1970, 80 somente de 60 a 69, fachada pura....

    ResponderExcluir
  11. O incrível é que só passaram pessoas acima de sessenta anos, quero ver se pelo menos terá pessoas dessa faixa etária quando começarem a trabalhar. Agora deixo uma pergunta pra quem quiser responder: Vocês acham que pessoas (idosas) que já podem se aposentar e receber o salário sem trabalhar irão querer trabalhar 44 horas por semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate mais que os jovens que a maioria das empresas não querem mais empregá-los devido a seis vícios falta de compromisso. Todo ver nos noticiários o que les fazem. Agora vem essa historia que pessoas mais velhas e pra se aposentar.

      Excluir
    2. Mesmo assim aposentados podem voltar ao mundo do trabalho.

      Excluir
  12. RESPONDENDO, PESSOAS DOS ANOS 60, 50 OU 40 AINDA TEM DISPOSIÇÃO E VONTADE DE TRABALHAR COM TODA CERTEZA.

    ResponderExcluir
  13. não teve prova e tem pontos essa é boa...

    ResponderExcluir
  14. Isso é mais uma vergonha, assim como é também mais um de seus seletivos combinados não é senhor prefeito. Primeiro foi o de agente comunitário agora vem esse,deve ter lavado uma fortuna com essa que promoveu esse seletivo, ou seja essa palhaçada porque nem prova teve deve ter colocado todos os seus aliados. Saiba você que pra se conquistar a população um político de verdade precisa de trabalhos concretos e não de mentiras e trapassos como os seus tá!!!!

    ResponderExcluir
  15. A lista tenho comigo de todos os aprovados com idade e tudo, e irei olhar de pertinho se será essas pessoas mesmo como diz essa fachada aí!

    ResponderExcluir
  16. cambada de vagabundos.

    ResponderExcluir
  17. ê governador da mentira . vem ver sua equipe de imcompetentes aqui em bacabal, não sabem nem falsificar um edital. kkkkk vai inaugurar. mais vai funcionar? atenção população façam uma denúncia no ministério publico para ver critério da aprovação desses curriculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mulecagem que dia foi essa prova bando Di ladrão políticos vagabundo

      Excluir
    2. Que dia foi essa prova cansada Di vagabundo

      Excluir
  18. vao é porra esse povo de bacabal é so balela. vao aguenta tudo calado.

    ResponderExcluir
  19. jogo de cartas mmarcadas....

    ResponderExcluir
  20. PESSOAL E COMPLICADO TAMBEM PARA UM HOSPITAL DE 24 HORAS 7 TEC EM RADIOLOGIA E MUITO POUCO AINDA MAIS QUE TERA TOMOGRAFIA E RAIOS X JA CARACTERIZA TRABALHO ESCRAVO ,FORA DA CARGA HORARIA DE TRABALHO ,OU VC EXERCE RAIOS -X OU TOMOGRAFIA OS DOIS AO MESMO TEMPO NAO PODE

    ResponderExcluir
  21. sera que alguem sabe o numero telefonico do recursos humano da invisa ,que tava la porta do hopital para que os convocados entrssem em contato ?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...