PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cerca de 20 homens armados encurralam policiais e assaltam agência bancária em Vitorino Freire


Por volta de 01 hora da madrugada desta quarta-feira (10) cerca de 20 homens fortemente armados estouraram a agência do Banco do Brasil do município de Vitorino Freire. Os mesmos encurralaram a guarnição da Polícia Militar no quartel e efetuando centenas de disparos de armas de calibre 12, 762, 556.

Os veículos utilizados foram uma Hillux branca, outra prata, Fiat/Strada, um Fox prata, e duas motocicletas.

Houve intensa troca de tiros.
“Foi um momento muito tenso, porém nenhum militar saiu ferido, o que é mais importante. Trata- se de um bando bastante articulado, demorou 54 minutos a ação delituosa, onde todo o perímetro do Banco e do Quartel foi cercado. A viatura não chegou a ser danificada”, relatou um policial.

15 comentários:

  1. Isso aqui é Brasil. País com leis que protegem bandidos. À começar pelos políticos safados que fazem as mesmas.

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui é Brasil. País com leis que protegem bandidos. À começar pelos políticos safados que fazem as mesmas.

    ResponderExcluir
  3. E não se espantem se a qualquer momento eles tentarem invandir o Palacio dos Leões e assumir o comando do Estado. pois só falta isso. Porque da polícia eles não teem medo e mostram que fazem o que querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se espantem também se eles invadirem Bacabal!!!!

      Excluir
  4. E pq estar deflagrada a operação tigre que mata bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos ! Isso é um fato q poderia ser previsto pois a região todos foram explodidos ! Agora vale ressaltar q temos somente as agências de Bacabal e santa ines mais próximas e torcer pra q eles não facão o msm ! Fato q as autoridades já poderia estarem em alertas e começar a lidar com essas situações antes q elas aconteça!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos ! Isso é um fato q poderia ser previsto pois a região todos foram explodidos ! Agora vale ressaltar q temos somente as agências de Bacabal e santa ines mais próximas e torcer pra q eles não facão o msm ! Fato q as autoridades já poderia estarem em alertas e começar a lidar com essas situações antes q elas aconteça!

    ResponderExcluir
  7. Do jeito que vai, não duvido que cheguem em bacabal, pq todos bancos da região estão sendo explodidos, tem uma quadrilha a solta, curtindo com a cara da segurança do Maranhão!

    ResponderExcluir
  8. Esse é o nosso país aonde os políticos criao leis para armar bandidos e os cidadão ficam sem o direito de defesa .Desarmar os cidadãos não foi a melhor solução .

    ResponderExcluir
  9. Desse jeito que esta acontecendo esses vários bancos na região sendo explodidos, não vai faltar muito a nossa cidade Bacabal, ser a próxima vitima. Por que é fato que essa quadrilha esta na região a muito tempo, a pergunta que não quer calar pq a segurança publica esta tão omissa diante disso, cade as barreiras na região, os caras trafegam na região tranquilamente com armamento pesado.

    ResponderExcluir
  10. Quem tem qpagar por isso sao as autoridades superiores, pois a PM prende qdo chega pra prestar depoimento tem um tal de alvará de soltura, que basta o Advogado chegar e o bandido ter o dinheiro q sai... E mais uma vez vao agir

    ResponderExcluir
  11. Esses bandidos estão pertinhos, na cidade vizinha , polícia se investigar pega, estão todos em Bom Lugar

    ResponderExcluir
  12. Verdade, a bandidagem em Bom Lugar ta grande, sou vendedor e estive lá na semana passada, fiquei abismado com tanto bandido

    ResponderExcluir
  13. ~E CIDADEZINHA VAGABUNDA. os bandidos deitam e rolam.

    ResponderExcluir
  14. Isso não acabar nunca, quando um indivíduo desse porte é preso não dura muito tempo na cadeia e volta a cometer os referidos delitos, pois ele já sabe que a lei e os direitos humanos o protegem com unhas e dentes.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...