Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de ago. de 2016

Casal de Bacabal é preso em Monção por tenattiva de assalto a agência dos Correios


De acordo com 7º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, por volta das 14h30 desta terça-feira (03), uma pessoa esteve no Destacamento de Monção para relatar que a agência dos Correios estava sendo assaltada. Ao chegarem próximo ao local, os policiais avistaram várias pessoas saindo de dentro da agência, nisso os acusados  tentaram ludibriar a guarnição passando-se por clientes, porém, foram identificados por estarem em atitude suspeita, mas, ainda assim, empreenderam fuga, um de motocicleta e outro correndo a pé com uma arma de fogo na mão, chegando a efetuar um disparo na direção dos policiais durante a perseguição.

Iniciou-se uma troca de tiro e o mesmo ainda rendeu um casal que passava em uma motocicleta, tomando de assalto o veículo, mas não conseguindo faze-lo funcionar, logo desistindo e continuando a fuga a pé, se embrenhando em um matagal.

Ele foi capturado logo depois com um ferimento a bala  na perna esquerda. Ainda na agência, a mulher que fazia parte do trio de assaltantes também foi detida.

O suspeito ferido foi levado ao hospital.

Para dar continuidade a perseguição ao terceiro suspeito que fugiu de motocicleta, foi solicitado o apoio do DPM de Igarapé do Meio, mas até o momento ele não foi localizado.

Bacabal

O suspeito detido e baleado durante tentativa de fuga foi identificado como Damião Alves Silva, 28 anos de idade, morador da rua 03, casa 92, Vila São João, em Bacabal, e que já tem passagens pela polícia por envolvimento em assaltos.

A mulher também presa e conduzida não teve seu nome divulgado, mas também seria moradora de Bacabal.