PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 27 de agosto de 2016

Bando que tentou assaltar posto de combustível e usou vigilante como refém foi detido pela Polícia Militar em Vitorino Freire


Fabiano, Facção e Tiririca.
Por volta das 03h40 da madrugada da sexta-feira (26) a guarnição de serviço na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Vitorino Freire, recebeu ligação telefônica do gerente do posto de combustível Macedo - localizado no início do perímetro urbano daquela cidade – onde relatou que havia se trancado no escritório do estabelecimento juntamente com um frentista, visto que um bando de assaltantes teria rendido o vigilante na intenção que ele abrisse a porta do escritório, porém, o mesmo não possuía a chave.

Sem conseguir êxito, o bando fugiu tomando rumo ignorado e levando o vigilante como refém.

A guarnição deu apoio às vítimas e, logo em seguida, deu início a procura pelo vigilante e os assaltantes. Durante diligência no Bairro Renascença, os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita, sendo que, após alguns minutos, foi detido Francisco Jadson Sousa de Lima, 20 anos de idade, conhecido como “Facção”, que declinou os nomes dos comparsas: Madson Gomes da Silva, 24 anos, o Tiririca; Fabiano dos Reis da Cruz, 19 anos; e uma menor de 17 anos de idade, que também acabaram detidos. Sendo que  um indivíduo conhecido no submundo do crime como “De Menor”, conseguiu escapar, mas no entanto, a guarnição não descansou e conseguiu colocar as mãos nele também, que seria o integrante do bando que portava a simulacro de arma de fogo usada para render o vigilante que só foi encontrado minutos depois na margem da rodovia estadual que dá acesso a Vitorino Freire.
Os dois menores de idade apreendidos.
Antônio Carlos Alberto dos Santos, de 51 anos, estava ferido com um golpe de faca do lado esquerdo das costelas.
O vigilante não corre risco de morte.
Os meliantes detidos foram identificados pela vítima que se encontra hospitalizada e sem correr risco de morte.

A guarnição policial era composta pelo cabo Valdir e os soldados Magari e Felipe.

3 comentários:

  1. Está sendo escavado e construído as margens do rio mearim um buraco onde servirá como esgoto. GENTE??????? PELO AMOR DE DEUS, CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO, ISSO NAO PODE SER FEITO. NOSSO RIO JÁ ESTA BASTANTE POLUÍDO, E AGORA QUEREM ACABAR DE VEZ? UM ABSURDO! NAO PODEMOS ACEITAR!!!
    COMPARTILHE ESSA POSTAGEM, MARQUEM SEUS AMIGOS QUE SE PREOCUPAM COMO O MEIO AMBIENTE, VAMOS PARALISAR ESSA "OBRA", O RIO DEPENDE DE NOSSO COMPORTAMENTO, E NÓS DEPENDEMOS DELE.
    #COMPARTILHE

    ResponderExcluir
  2. saudades do carcará no governo do maranhão. duvido se tinha esse monte de vagabundos.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...