Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de ago. de 2016

Bandidos do Maranhão são presos em flagrantes por cometer assalto e fazer clientes e funcionários de loja como reféns

Ivanclenio de Sá, morador de Bacabal, e Gilvan Pereira.
Dois homens [um pelo menos confirmado como morador de Bacabal] foram presos no fim da tarde desta sexta–feira (26), em Araguaína, no Tocantins, após fazerem várias pessoas reféns dentro de uma loja, no centro comercial daquele município.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla entrou armada no estabelecimento, rendeu clientes e funcionários e realizou o assalto. Ainda de acordo com a PM, aproximadamente 15 pessoas foram trancadas dentro de uma sala, enquanto os bandidos realizavam a ação.
Viaturas policiais cercaram o quarteirão e conseguiram prender em flagrante Ivanclenio Sá de Araújo 24 anos (camisa rosa) e Gilvan Pereira da Silva de 36 (camisa cinza).
Os dois tentavam fugir pelo teto da loja.

Segundo levantamento da policia, eles estavam há uma semana hospedados em um hotel, em Araguaína. Com os dois foram apreendidos um revolver calibre 38; uma pistola 765; e o dinheiro que foi levado dos caixas da loja. A quantia não foi informada.

Uma terceira pessoa, que estaria fora da loja, dando suporte a dupla, conseguiu fugir num carro de passeio de placa do Maranhão. Ivanclenio e Gilvaan foram levados a Delegacia de Plantão de Araguaína. (Com informações dos sites Fala Comunidade e G1TO).