PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 27 de agosto de 2016

Bandidos do Maranhão são presos em flagrantes por cometer assalto e fazer clientes e funcionários de loja como reféns

Ivanclenio de Sá, morador de Bacabal, e Gilvan Pereira.
Dois homens [um pelo menos confirmado como morador de Bacabal] foram presos no fim da tarde desta sexta–feira (26), em Araguaína, no Tocantins, após fazerem várias pessoas reféns dentro de uma loja, no centro comercial daquele município.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla entrou armada no estabelecimento, rendeu clientes e funcionários e realizou o assalto. Ainda de acordo com a PM, aproximadamente 15 pessoas foram trancadas dentro de uma sala, enquanto os bandidos realizavam a ação.
Viaturas policiais cercaram o quarteirão e conseguiram prender em flagrante Ivanclenio Sá de Araújo 24 anos (camisa rosa) e Gilvan Pereira da Silva de 36 (camisa cinza).
Os dois tentavam fugir pelo teto da loja.

Segundo levantamento da policia, eles estavam há uma semana hospedados em um hotel, em Araguaína. Com os dois foram apreendidos um revolver calibre 38; uma pistola 765; e o dinheiro que foi levado dos caixas da loja. A quantia não foi informada.

Uma terceira pessoa, que estaria fora da loja, dando suporte a dupla, conseguiu fugir num carro de passeio de placa do Maranhão. Ivanclenio e Gilvaan foram levados a Delegacia de Plantão de Araguaína. (Com informações dos sites Fala Comunidade e G1TO).

10 comentários:

  1. A casa caiu esse de camisa rosa é conhecido gosta de anda com uma turma clonadora de cartão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, quem são eles?

      Excluir
    2. Verdade, os cara roubam pra ostentar o que nunca puderam, pra ter o que não precisa e ainda tem gente que os apoiam. ''Uma das vendedoras da loja relatou no face em estado de choque o ocorrido.

      Excluir
  2. vixe!!eu pensei que esse rapaz era trabalhador.Agora ele foi DESMASCARADO.

    ResponderExcluir
  3. O terceiro é o tal do Josué, connhecido como cremosinho, conseguiu fugir o desgraçado, mas o que é dele da ta guardado pra pagar tambéM, adora da um de riquinho aqi em bacabal.

    ResponderExcluir
  4. Menino....esse é filho da Jaqueline da rua do cajueiro eita agora ela vai virar o satanás lá que ela gosta muito de jogar piada no outros

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca errou que atire a primeira pedra,vocês tão falando tudo isso deve ser mais errado do que eles dois. deve ter filho ou primo ou tio ou pai ou pode ser você mesmo que ta fazendo esses comentários besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais errados que esses dois lixos ? esses miseraveis deveriam ter voltado num saco.
      quem nao quer estuda e trabalhar acaba nessa vida desgraçada. e leles vao continuar. até que que a cruviana pegue eles.

      Excluir
  6. COMENTÁRIOS BESTA NADA RAPA,AGORA SÃO OS COITADINHOS???
    PERGUNTE PRA VÍTIMAS,Q ESTIVERAM COM UMA ARMA DE FOGO APONTADAS PRA SUAS CABEÇAS.
    QTOS OUTROS ASSALTOS ELES FIZIRAM E NÃO CAÍRAM,
    AÍ VEM VC COM ESSE PAPO DE DEFENDER ESSES CARAS

    ResponderExcluir
  7. Quem defende é da mesma laia.
    Queria saber se vc que defende gosta qndo vem um ladrão com uma arma na sua cabeça e rouba seu celular que vc trabalhou tanto pra pagar.
    Me poupe dexa eles pagarem pelos roubos e pronto.
    Quem tem pena do coitadinho fica no lugar dele.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...