Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de ago. de 2016

Artistas de Bacabal não comparecem e evento beneficente em prol de cabeleireiro não alcança objetivo

O título da postagem publicada em 9 de agosto desse ano, sobre o caso de Alessandro Leonardo Pacheco Segadilha, destacava a união dos artistas bacabalenses em prol do cabeleireiro de 35 anos de idade, que atualmente pesa 205kg - massa corporal considerada obesidade mórbida e que pode causar deficiência física ou até levar a pessoa à morte – e precisa urgentemente ser submetido à cirurgia bariátrica.

O drama vivido por esse bacabalense já havia sido mostrado em canais de TV locais visando conseguir a ajuda da população, mas, até agora, o valor necessário que é de R$ 20 mil (vinte mil reais) não foi alcançado e por esse motivo ele e sua esposa resolveram promover um evento.

Por solicitação do próprio Alessandro, o Blog do Sérgio Matias integrou a corrente do bem que envolveu outros profissionais da blogosfera e da imprensa local em geral que se encarregaram de divulgar a festa beneficente “Todos pela causa de Alessandro”. Como mostrado abaixo, no banner havia, além da data e local do evento, fotos dos artistas que se dispuseram a colaborar se apresentando gratuitamente.
No evento que ocorreu no último sábado (20) à noite, na Associação Atlética Banco do Brasil, deveria ter a participação desses artistas e suas bandas, porém, boa parte deles não compareceu.

De acordo Lidiane Segadilha, esposa de Alessandro, estiveram presentes apenas Farra da Ostentação, Beijo Quente, Letícia & Ruan, Júnior Martins, Yudson Cássio (Sem a banda Los Magos) e Tcharles Silva.

Ainda segundo ela, como o combinado era que cada banda tocasse por um tempo curto, essas ausências prejudicaram a duração do evento e fizeram com que o público chegasse ao local e retornasse devido a falta de atrações.

Hoje eu estou assim, tão decepcionada, tão triste. Obrigada às pessoas que compareceram na festa, foi bem organizada, mas as bandas que fecharam comigo não foram, pediram para colocar no cartaz. As pessoas chegando e não tinha banda”, lamentou.

Você ainda pode ajudar

Alessandro Leonardo é filho da conhecida cabeleireira Suela, reside na Rua Dias Carneiro. Quem puder ajudar pode fazer o depósito de qualquer valor na Conta Corrente: 3445-9 / Ag.0764 / Operação 013 / Caixa Econômica Federal.

Para mais informações ligue: (99) 98116-4393.