PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Artistas de Bacabal não comparecem e evento beneficente em prol de cabeleireiro não alcança objetivo

O título da postagem publicada em 9 de agosto desse ano, sobre o caso de Alessandro Leonardo Pacheco Segadilha, destacava a união dos artistas bacabalenses em prol do cabeleireiro de 35 anos de idade, que atualmente pesa 205kg - massa corporal considerada obesidade mórbida e que pode causar deficiência física ou até levar a pessoa à morte – e precisa urgentemente ser submetido à cirurgia bariátrica.

O drama vivido por esse bacabalense já havia sido mostrado em canais de TV locais visando conseguir a ajuda da população, mas, até agora, o valor necessário que é de R$ 20 mil (vinte mil reais) não foi alcançado e por esse motivo ele e sua esposa resolveram promover um evento.

Por solicitação do próprio Alessandro, o Blog do Sérgio Matias integrou a corrente do bem que envolveu outros profissionais da blogosfera e da imprensa local em geral que se encarregaram de divulgar a festa beneficente “Todos pela causa de Alessandro”. Como mostrado abaixo, no banner havia, além da data e local do evento, fotos dos artistas que se dispuseram a colaborar se apresentando gratuitamente.
No evento que ocorreu no último sábado (20) à noite, na Associação Atlética Banco do Brasil, deveria ter a participação desses artistas e suas bandas, porém, boa parte deles não compareceu.

De acordo Lidiane Segadilha, esposa de Alessandro, estiveram presentes apenas Farra da Ostentação, Beijo Quente, Letícia & Ruan, Júnior Martins, Yudson Cássio (Sem a banda Los Magos) e Tcharles Silva.

Ainda segundo ela, como o combinado era que cada banda tocasse por um tempo curto, essas ausências prejudicaram a duração do evento e fizeram com que o público chegasse ao local e retornasse devido a falta de atrações.

Hoje eu estou assim, tão decepcionada, tão triste. Obrigada às pessoas que compareceram na festa, foi bem organizada, mas as bandas que fecharam comigo não foram, pediram para colocar no cartaz. As pessoas chegando e não tinha banda”, lamentou.

Você ainda pode ajudar

Alessandro Leonardo é filho da conhecida cabeleireira Suela, reside na Rua Dias Carneiro. Quem puder ajudar pode fazer o depósito de qualquer valor na Conta Corrente: 3445-9 / Ag.0764 / Operação 013 / Caixa Econômica Federal.

Para mais informações ligue: (99) 98116-4393.

8 comentários:

  1. Essas bandas q naum foram poderiam ser punidas era uma festa beneficiente,si naum podiam naum si compremetecem

    ResponderExcluir
  2. que vergonha. se fosse para ganhar dinheiro de politico levavam os materiais até nas costas.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o BRASIL, sem personalidade. As pessoas esqueceram que os compromissos devem ser cumpridos, não apenas mediante pagamento. Realmente, fica a impressão de que as bandas são formadas por pessoas irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  4. São irresponsáveis isso sim. Se não queria ajudar,não se comprometesse .

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe minha amiga. Deus mandou as pessoas certas. que assim como você se preocupam com o outro e são de verdade artistas que merecem o nosso respeito. No palco qualquer um sobe, mas na vida são poucos...Parabéns aos artistas que compareceram. DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  6. NO MEU PONTO DE VISTA,HONRA NÃO É PRA QUALQUER UM, PRA APARECER TEM MUITOS, "INCLUSIVE O CARTAZ TÁ CHEIO". NÃO ME VENHAM COM HISTÓRIA DE QUE "HA VOCÊ NÃO SABE DOS MOTIVOS".... NÃO, NÃO SEI! NÃO ME INTERESSA SABER, MAS QUANDO SE TEM COMPROMISSO, HONRA E RESPEITO AO PRÓXIMO, ASSUME-SE OS COMPROMISSOS. PARABÉNS AS BANDAS FARRA DA OSTENTAÇÃO, BEIJO QUENTE, LETICIA E RHUAM, JUNIOR MARTINS E YUDSON CÁSSIO, ESSES SIM REPRESENTAM A PARTE BOA DA LARANJA, A CLASSE ARTÍSTICA NÃO MERECE SER JULGADA POR UNS POUCOS. E MAIS, NÃO PRECISAM ESCONDER A CARA, COMENTAR COMO ANÔNIMO É XINGAR UM SURDO.

    ResponderExcluir
  7. quando a pessoa se bota a ajuda ela pode esta a pe .mais vai caminhando pois se comprometeu.falta de carater e de amor ao proximo.

    ResponderExcluir
  8. As bandas que não foram são todas mercenárias, não merecem o respeito do público. Só pensam em dinheiro fikem de olho possíveis contratantes.com esses inrreposaveis que só pensa em se dar bem. E se alguem não gostou meu nome é Alex junior

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...