PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

VIROU BAIXARIA! Coordenador da pré-campanha de Zé Vieira detona Dr. Lisboa e diz que ele pode ser preso novamente

Coordenador da pré-campanha de Zé Vieira detona ex-prefeito Dr. Lisboa.
Quando foi anunciada a criação de um consórcio de grupos políticos visando ganhar esse ano as eleições para prefeito de Bacabal, muitos duvidaram que fosse dar certo, mas, nem o mais incrédulo apostava que esfacelaria de maneira tão rápida e baixa.

Depois de muito namoro e paparicos os ex-prefeitos Zé Vieira [pré-candidato] e Dr. Lisboa [ex-coordenador] acabaram separando os panos de bunda pela enésima vez. O fato se deu por conta da não aceitação da indicação de Graciete Trabulsi como candidata a vice, isso todo mundo já sabe. Porém, na manhã desta segunda-feira (25), por conta de uma discussão em um grupo do aplicativo WhatsApp, um dos membros da coordenação da pré-campanha de Zé Vieira acabou revelando outras motivações, uma até de caráter intimo e pessoal.
A última conversa entre os ex-prefeitos
e compadres de alma.
“Vocês falam que Dr. Lisboa saiu do grupo [consórcio], mas não sabem a real situação da saída dele. Não sabem que Zé Vieira e César Brito deram dinheiro a ele para que fosse atrás da mulher [Jamille Suzart] em Petrolina e que foi Zé Vieira que emprestou sua caminhonete para ele”, afirmou o coordenador.

Em outro trecho da conversa também foi dito: ...“Dr. Lisboa] exigiu que o grupo [consórcio] colocasse Graciete [Trabulsi] como vice”.

E o coordenador disse mais: “Meu camarada Dr. Lisboa não está em posição de exigir nada. Ele queria era que o grupo [consórcio] sustentasse ele."

Com a intenção de deixar tudo às claras, o coordenador da pré-campanha de Zé Vieira vai além e faz a revelação mais surpreendente de todas: “Vou explicar a real de porque o grupo [consórcio] não quer ele [Dr. Lisboa], porque ele pode ser preso a qualquer momento...”, enfatizou.

Quem leu até aqui essa narrativa há de se perguntar: Mas, afinal, quem é esse coordenador da pré-campanha de Zé Vieira?

Respondo: Ex-bombeiro militar, Ramiro Rodrigues é gaúcho, mas está radicado há bastante tempo em Bacabal. Das pessoas que fazem parte desse projeto de retornar Zé Vieira para a prefeitura, talvez ele seja a mais próxima do ex-prefeito, e  eu explico.

Ramiro Rodrigues é casado com a única irmã de Patrícia Braga – esposa de Zé Vieira – e é tido como “o sombra” do ex-prefeito, que não dá um passo sem ter o concunhado ao lado.

Digo que, o conheço pessoalmente e sei da sua estima, sujeito altamente educado e de conduta ilibada. Assim como toda e qualquer pessoa que convive nas entranhas dos bastidores da política, uma hora ou outra acaba perdendo a paciência e falando o que, talvez, deveria ficar somente entre as paredes das salas de escritórios e mansões onde são tratados e tramados assuntos como os que ele declinou nas redes sociais.

Ramiro Rodrigues também se apresenta como responsável pelo marketing da pré-campanha.

Antes de se despedir da conversa ele garantiu que Zé Vieira é candidato: “Meu amigo, Zé Vieira é candidato e isso quem diz são os advogados de Brasília. É gente que lida com senadores, deputados e ministros que estão enrolados na justiça. Ou tu acha que Paulo Maluf é político até hoje por quê.

13 comentários:

  1. Tudo farinha do mesmo SACO!!! CAMBADA DE LADRÕES...

    ResponderExcluir
  2. Panela que muito mexe sai ençosso ou salgado.mas até aiii nada de anormal porque é tipico de Zé Viera essas baixarias onde nas campanhas ele não mede palavras e procura atingir seus adversarios na intimidade.quem nunca ouviu falar que ele Zé viera já quebrou celular nos peitos do já falecido Joãozinho e numa das piores baixarias disse numa campanha que a professora Soares estava no sil como uma cadela e ainda tem gente querendo Zé Viera como prefeito

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk....Queima Jeová!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo farinha do mesmo saco kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esses dai num ganha mais nem,pra vereador

    ResponderExcluir
  6. E politicagem hou! desculpa e mulecagem!

    ResponderExcluir
  7. Tudo merda ,vote em gisele veloso

    ResponderExcluir
  8. Agora é Roberto Costa. É o povo que está querendo.

    ResponderExcluir
  9. Bonito pra cara de Lisboa que já está carcomido. Quem se mistura com Zé Vieira dá nisso.

    ResponderExcluir
  10. quem é esse disocupado forastero coordenador de campanha de quem não é nem candidato. " mais uma mentira safada do ze malvadeza'. a boca de ze vieira era chama ze alberto de ladrao de gado mais nunca provou. essa cascavel joga baixo.

    ResponderExcluir
  11. São tudo safado esse veio trabalhou concordo não fez mais do que sua obrigação porém isso não lhe dar o direito de humilhar ninguém não é preciso ter respeito com as pessoas ninguém é cachorro como eles não Gisele pode ser um bom nome quem sabe

    ResponderExcluir
  12. Todos contra o povo. É sempre assim

    ResponderExcluir
  13. Ze vieira ta babau ou desculpa perdido!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...