PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 3 de julho de 2016

Traficante alvejado por policial e que havia fugido de pronto socorro é recapturado em São Mateus do Maranhão

Na noite deste sábado (02), por volta das 20 horas, uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar em São Mateus do Maranhão conseguiu recapturar Iromar dos Santos Silva, vulgo “Irim”, que se encontrava na residência de uma suposta namorada, localizada na rua Cruzeiro, naquela cidade.

Iromar foi detido e condução para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

O traficante estava foragido desde o dia 26 de novembro 2015 quando flagrado transportando drogas para o povoado Morros, zona rural de São Mateus do Maranhão, onde a policiais militares de serviço o interceptaram nas imediações da rodovia BR-135.

Prisão

Naquela oportunidade, acompanhado de Francileude dos Santos da Silva, Iromar portava um revólver calibre 38, com o qual tentou alvejar um dos policiais. No entanto, houve o revide e o traficante acabou sendo atingindo na região da boca. Além da arma de fogo com 03 munições intactas, Com ele foram encontradas 150 pedras de crack; 281 papelotes de maconha; e R$ 67,00 (sessenta e sete reais) em espécie.

Fuga

Entretanto, Iromar mesmo alvejado e levado ao pronto socorro local conseguiu fugir da unidade de saúde e encontrava-se foragido até a presente data. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...