PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de julho de 2016

TENTATIVA DE ESTRANGULAMENTO: Idoso de 80 anos sofre agressão física do próprio filho usuário de drogas, em Bacabal

Jessé diz ser usuário de drogas deste
os 14 anos de idade.
Na noite desta segunda-feira (11) o ajudante de pedreiro Jessé Martins Ferreira, de 36 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar por ter agredido fisicamente o próprio pai, um idoso de 80 anos, identificado como Francisco Ferreira Filho, morador da rua Djalma Dutra, em Bacabal.

Jessé, atualmente desempregado, confessou as agressões em virtude do idoso se recusar a devolvê-lo um relógio de pulso que ele pretendia vender. O agressor se diz usuário de crack desde os 14 anos de idade, mas, que, por ser evangélico jamais tentaria tirar a vida do pai.

Jessé pediu perdão a vítima e exaltou o nome de Jesus.

Na versão de um irmão de Jessé, a causa da agressão foi a quantia de R$ 10,00 (dez reais), e que ao chegar na casa do pai presenciou Jessé tentando estrangula-lo, inclusive, ainda teria se armado com uma faca de mesa, entretanto, foi rendido e amarrado até que os policiais chegassem ao local.

Domingos Martins Ferreira revelou que todas as vezes que o irmão consome bebida alcoólica ou faz uso de drogas se torna agressivo e, por isso, teme pela vida do pai, já que Jessé mora na mesma residência.

De acordo com o Estatuto do Idoso, expor a perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica, do idoso pode resultar em detenção de 2 (dois) meses a 1 (um) ano e multa.

§ 1o Se do fato resulta lesão corporal de natureza grave: Pena – reclusão de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

§ 2o Se resulta a morte: Pena – reclusão de 4 (quatro) a 12 (doze) anos.

Acompanhe Sérgio Matias no Facebook

10 comentários:

  1. Oxente ele é evangélico e usa droga kkk

    ResponderExcluir
  2. Oxente ele é evangélico e usa droga kkk

    ResponderExcluir
  3. acredito que não seja. pois evangélico nao tem essas atitudes. ele deve ter uma atenção da igreja evangélica, visto que a igreja tem trabalhos sociais voltados par usuários. " não distorça o assunto". e isso não tem nada de engraçado.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa...precisando dar lugar do verdadeiramente

    ResponderExcluir
  5. Não. Ele é um usuário que se dizia ser evangélico.

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa tem que ficar preso,pois pai e mãe,e muito sagrado e que se ele faz isso com os pais imagine com outra pessoas.autoridade fique de olho pois sãoidosos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem wue e o pai que educou ele se fosseco meu o seu cruz qredo!

    ResponderExcluir
  8. A fé do cara é inabalável. Usa drogas mas não se desvia...

    ResponderExcluir
  9. Deus julgará seu comentário. com Deus não se brinca.

    ResponderExcluir
  10. olha gente cada um pensa o que quer mas deixa eu falar uma coisa ele era evangelico mas nos evangelicos tambem estamos sujeitos a cair olha o diabo nao brinca onde ele acha brecha ele entra entao nao devemos julgar nimguen pois hoje e ele amanha pode ser quaquer um. mateus.7.1 nao jugueis para que nao seja julgado.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...