PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Servidores públicos do estado participam do ‘Encontro Regional de Gestão Governamental’ de Bacabal

A cidade de Bacabal foi a quinta, de um total de 18, a receber o Encontro Regional de Gestão Governamental. Servidores públicos de 24 municípios da região participaram do evento na tarde desta terça-feira (19), no auditório da Uema. As ações do Governo do Maranhão foram apresentadas pelos secretários de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Neto Evangelista, e pelo secretário de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Diego Galdino.
“Vamos inaugurar aqui na região 16 CRAS e um CREA, sendo seis desses nos municípios de menor IDH. Em agosto entregaremos 87 obras em todo o Maranhão na área de assistência social. Apesar da crise, estamos pagando em dia, inaugurando obras e levando importantes programas que farão a diferença na vida de quem mais precisa, Bolsa Escola, Restaurante Popular, Escola Digna, Mais Asfalto, Mais Renda, dentre tantos outros programas”, relatou o secretário ao dialogar com servidores no evento em Bacabal.
Também presente no evento com os servidores da região, o secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, destacou os avanços dos últimos 18 meses da gestão estadual e o empenho de todo o governo para assegurar qualidade de vida aos maranhenses.
O evento em Bacabal reuniu servidores do município e de Altamira do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Conceição do Lago-Açu, Lago Verde, Marajá do Sena, Olho D’água das Cunhãs, Paulo Ramos, São Luiz Gonzaga do Maranhão, Vitorino Freire, Bernardo do Mearim, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Lima Campos, Pedreiras, Poção de Pedras, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Trizidela do Vale.
Aprovação
Em todas as edições, o evento tem recebido constante aprovação dos servidores.
Cronograma
O calendário do Encontro Regional de Gestão Governamental segue com edições em Chapadinha, que aconteceu nesta quarta-feira (20), em Barra do Corda (quinta-feira/21), Timon (sexta-feira/22). Na próxima semana, novas edições serão realizadas em Balsas (26), Rosário (27), Santa Inês (28) e encerra em São João dos Patos (29), alcançando todas as regiões maranhenses, sempre das 15h às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...