PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Roberval Leite - Missa de Sétimo Dia

Familiares daquele que em vida chamava-se Roberval Leite, que faleceu aos 45 anos de idade, convida amigos e a sociedade em geral para participar da Missa de Sétimo Dia que será celebrada em sufrágio de sua alma, nesta quinta-feira (14), às 19 horas, na Igreja São Francisco das Chagas, na rua Magalhães de Almeida, em Bacabal.

Roberval Leite, filho caçula de uma das famílias mais tradicionais de Bacabal, era pessoa bastante popular, principalmente, entre aqueles que na juventude tiveram a oportunidade de participar ou acompanhar seu trabalho à frente dos Os Lebres, bloco de carnaval que ficou famoso por reunir um número enorme de participantes, tanto de Bacabal como vindos de outros municípios e da nossa capital.

Roberval faleceu na noite da sexta-feira (08) após uma crise renal e problemas de pressão arterial. Seu corpo foi velado na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB e sepultado no Cemitério do Axixá.

Ele havia se sentido mal, na quinta-feira, quando foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Durante o dia seguinte, já em casa, teve principio de infarto e a pressão arterial subiu. Transferido para nossa capital, veio a óbito nas proximidades de Miranda do Norte.

3 comentários:

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...