Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de jul. de 2016

Quadrilha de Bacabal é suspeita de falsificar cartelas do bingo de 1 carro, organizado por igreja católica de Coelho Neto

 
O delegado Sidney Tenório, do município de Coelho Neto, começou a ouvir os organizadores do bingo realizado por uma igreja católica, que tinha como prêmios um notebook, 2.000,00, uma cozinha modulada e um Fiat/Uno.
Tudo começou quando dois ganhadores se apresentaram no momento do bingo dizendo que tinham ganhado o 4º Prêmio, o carro. Ao conferir as cartelas os organizadores perceberam que as elas tinham fortes indícios de falsificação. Neste momento houve tumulto e uma guarnição da PM teve que ser chamada para conter o princípio de confusão, com isto o evento foi encerrado, e o caso levado para a delegacia.
Em diligência no intuito de saber como se deu a fraude, a Polícia Civil fez a detenção de um dos ganhadores, que em depoimento disse ser do interior de Caxias, e confirmou que o bando que falsificou várias cartelas lhe deu uma "pronta" para ganhar o premio principal, e que a quadrilha, supostamente da de Bacabal, iria lhe dar R$ 2.000,00, e ficar com premio. Mas a fraude foi descoberta a tempo e o veículo não foi entregue.
O segundo ganhador é de Coelho Neto, e também estava com uma cartela falsa, no entanto, alega que comprou do vendedor oficial da igreja.
O delegado abriu inquérito para apurar a fraude, e irá mandar as cartelas para a perícia e, somente depois, caso confirme a falsificação, será marcado uma outra data para o bingo do carro .(Informações Portal Coelho Neto).

Veja a entrevista do delegado que falou sobre o caso.