Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de jul. de 2016

Público promove quebra-quebra após show de Marília Mendonça ser cancelado, no Piauí

Com informações do site 180graus.com

Na última quarta-feira (20), uma noite que era para ser de muita festa acabou se transformando numa grande confusão. O fato aconteceu na cidade de Floriano, distante 247 km da capital Teresina. A cantora Marília Mendonça iria se apresentar no clube Zero Grau, mas, com suspeita de pneumonia, sua apresentação acabou sendo cancelada, o que acabou deixando o público revoltado.

A cantora foi atendida por um médico da cidade horas antes da apresentação e o diagnóstico foi de que ela não teria condições de se apresentar.

O comunicado foi repassado ao público após a apresentação da primeira atração da noite, a artista Danny Melody, isso por volta das 2h da manhã. O público presente não gostou da notícia e chegou a jogar objetos no palco e incendiar as dependências do clube. O portão de acesso foi danificado, foi colocado fogo em colchões que estavam na bilheteria e parte do forro foi quebrado.
Várias pessoas que estavam no show foram até a delegacia da cidade para registrar boletim de ocorrência para pedir a restituição do valor pago no ingresso. A polícia também esteve no local, mas, não conseguiu identificar quem teria colocado fogo no clube. Ninguém foi preso e também não houve relato de pessoas feridas.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a cantora Marília Mendonça desabafou em seu Instagram onde disse que todos que pagaram ingresso serão restituídos e explicou os motivos que a fizeram não cantar na cidade.

Veja abaixo o relato.