Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de jul. de 2016

PTB, da pré-candidata a prefeita de Bacabal Alana Alves, é o primeiro partido a realizar convenção

Alana Alves (ao centro) com correligionários.
A terapeuta educacional Alana Alves abre, neste sábado (23), a temporada de convenções para a homologação dos nomes do candidatos a prefeitura de Bacabal no pleito a ser realizado em 02 de outubro. A convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) será realizada das 08 às 12 horas, no Delta Espaço & Eventos, na rua Rui Barbosa, 383.

Alana já foi candidata a deputada estadual e é filha do ex-secretário de educação e ex-deputado estadual Pedro Alves (já falecido), um dos políticos mais populares e carismáticos do município. Não nasceu, mas cresceu em Bacabal acompanhando o trabalho do pai. É especializada em políticas públicas.

Diz não contar com apoio de nenhum grande nome da política local, pois a sua proposta é o povo no poder. Em razão disso trabalha com lideranças do povo. "Queremos o povo no poder, com a força de Deus", exalta.

Alana também já tem pré-candidato a vice-prefeito definido. Ele é Valdir Pescador, um morador do bairro Trizidela e membro da Colônia dos Pescadores Z-30 de Bacabal. (Com informações de Abel Carvalho).