Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de jul. de 2016

Prefeito de Bacabal quer dar a volta por cima e melhorar imagem da sua gestão

Definitivamente o prefeito de Bacabal arregaçou as mangas e não descansa um só instante. Zé Alberto Veloso agora divide sua agenda entre despachar no gabinete da prefeitura, supervisionar as obras e participar de todo e qualquer evento público.
Enquanto homens, máquinas e caçambas dão prosseguimento as ações de recuperação de estradas, ruas e avenidas, inclusive com asfaltamento, o prefeito abraça e conversa de perto com os moradores. Zé Alberto, mesmo antes de se eleger, era dito como simples e carismático, entretanto, depois que assumiu o cargo que ocupa hoje ficou bastante retraído, se esquivou do corpo-a-corpo com a população e confiou demais em outras pessoas. O resultado veio logo e, naturalmente, trouxe um enorme desgaste para sua imagem política.
Foram três anos e meio bombardeado por críticas. Agora, quase que no apagar das luzes, ele começa a ter o comportamento que a população esperava. Há quem diga que o tempo que lhe resta de mandato não será suficiente para apagar a má impressão e que são obras meramente eleitoreiras, outros já acreditam que Zé Alberto despertou do sono profundo e quer dar aquela prometida volta por cima.

O certo é que o prefeito perdeu a timidez, abraça adulto, velhinho e criança e não tem deixado barato os ataques da oposição. Em entrevista concedida recentemente ele fez um desabafo em forma de apelo.