Prefeito de Bacabal quer dar a volta por cima e melhorar imagem da sua gestão

01/07/2016
Definitivamente o prefeito de Bacabal arregaçou as mangas e não descansa um só instante. Zé Alberto Veloso agora divide sua agenda entre despachar no gabinete da prefeitura, supervisionar as obras e participar de todo e qualquer evento público.
Enquanto homens, máquinas e caçambas dão prosseguimento as ações de recuperação de estradas, ruas e avenidas, inclusive com asfaltamento, o prefeito abraça e conversa de perto com os moradores. Zé Alberto, mesmo antes de se eleger, era dito como simples e carismático, entretanto, depois que assumiu o cargo que ocupa hoje ficou bastante retraído, se esquivou do corpo-a-corpo com a população e confiou demais em outras pessoas. O resultado veio logo e, naturalmente, trouxe um enorme desgaste para sua imagem política.
Foram três anos e meio bombardeado por críticas. Agora, quase que no apagar das luzes, ele começa a ter o comportamento que a população esperava. Há quem diga que o tempo que lhe resta de mandato não será suficiente para apagar a má impressão e que são obras meramente eleitoreiras, outros já acreditam que Zé Alberto despertou do sono profundo e quer dar aquela prometida volta por cima.

O certo é que o prefeito perdeu a timidez, abraça adulto, velhinho e criança e não tem deixado barato os ataques da oposição. Em entrevista concedida recentemente ele fez um desabafo em forma de apelo.

Leia também

Next
Faça seu comentário

12 comentários:

avatar

O prefeito José Alberto com certeza não pode ter sido pior que Lisboa. Alem de ser o grande cidadão bacabalense em momento algum esteve envolvido com esquemas de agiotagem e com jogos de azar alem de ser uma pessoa. Ao contrario do Lisboa. Vaidoso velhaco e envolvido vo agiotas.

avatar

Sérgio matias qual vai ser a obra que vai ser feita lá na antiga praça cleomes?
Passei lá e vir homens da prefeitura trabalhando lá.

avatar

Tb penso assim

avatar

Tamo esperando o trecho da av castelo branco que entra no bairro jardim valeria ser recuperada. Ao lado d preço, ta horrivel la. É entrada do bairro. Foram tres anos só perdendo camada asfáltica que nunca mais nem foi colocada nada.

avatar

E as ruas do centro totalmente destruídas, e ele manda asfaltar onde só passa carroça!

avatar

Ou é incompetente ou mal assessorado!

avatar

Povo burro esse de Bacabal. Ta vendo q ele quer e ganhar votos, mas e tarde demais, o povo ñ acredita mais

avatar

esse pessoal deveria ter vergonha de deixar ser tirado foto ao lado desse enrolao.

avatar

Passou dois dias para asfaltar um trecho da rua Florêncio Monteiro, e o restante da rua não vai ser asfaltada? Pois é tanto buraco, ou os moradores desse trecho não merecem sair do buraco?

avatar

Não adianta ser um "grande cidadão" e deixar a cidade se acabar em buracos! Era para ser o melhor prefeito que Bacabal já viu, pois com filho deputado federal, não trouxe verba para tapar os buracos e agora que a eleição está chegando ele consegue, é muita coincidência! Acho que a ganância falou mais alto!

avatar

Se o povo ainda acredita nesse mal caráter....Já sei, agora quer aparecer...fala sério

avatar

A verdade e que os candidatos usam, cargo de,Prefeito ou vereador como cargo público, pra favorecer somente sua família. Enquanto a sociedade fica a mercé da calamidade e da desgraça.
Falam que a culpa e dos jovens,por trilhar e maus caminhos, não defendo essa classe simplesmente estou cobrando pelos jovens. Cadê os cursos de qualificações profissionais,oferecidos pela. Prefeitura para que possamos ter uma ou mais qualificações em nosso curinculo. O Brasil enfrenta essa essa grande crise por politica, econômica e social,Por falta de representantes que não pensa no futuro

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.