PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Polícias do Maranhão e Pernambuco procuram pai acusado de sequestrar a própria filha

As Polícias Civil do Maranhão e Pernambuco estão à procura do engenheiro Janderson Rodrigues Salgado Alencar, acusado de sequestrar a própria filha de um ano e nove meses, Júlia Cavalcante Alencar. O sequestro teria acontecido no dia 10 de julho, na cidade de Olinda (PE). Uma delegada da Polícia Civil de Pernambuco que preferiu não revelar o nome, disse que existe mandado de busca e apreensão da menor, assim como mandado de prisão para o pai da criança.

A reportagem da Ascom SSP/MA conversou com o Superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves, que falou que Janderson e sua filha poderiam estar hospedados em um hotel de São Luís. Disse que ao tomar conhecimento, a Polícia Civil do Maranhão entrou em campo, mas ao chegar no referido hotel o sequestrador e sua filha não estavam mais no local. Apenas alguns pertences da criança e do pai foram encontrados no quarto onde estavam hospedados, informou o superintendente.

Segundo o delegado Dicival Gonçalves há informações, que o pai sequestrador e a criança estariam em uma pousada nos Lençóis Maranhenses. As polícias civis do Maranhão e Pernambuco continuam na busca de descobrir o paradeiro do pai sequestrador e da sua filha Júlia, de um ano e nove meses.

Ao final da entrevista, o superintendente da SPCI, pediu à população que ajude a polícia a encontrar essa criança, pois a mãe dela está desesperada e que a sua filha. (Informações de Stênio Johnny – Ascom SSP).

Qualquer informação ligar para Dique Denúncia capital e interior.

Capital: 3223-5800 / Interior: 0300 313 5800

Cellular  e WhatsApp – (98) 9 8874-8783
Celular e WhatsApp – (98) 9 9144-1605

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...