PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Polícia Militar consegue tirar de circulação quatro pessoas suspeitas de cometer assaltos em Bacabal; duas são menores de idade

Dois menores de idade que trafegavam numa motocicleta Honda/Pop 100, cor branca, placa PSM-0666, foram apreendidos pelo Esquadrão Águia do 15º BPM suspeitos de tomarem de assalto o aparelho celular Iphone de uma jovem que também estava de motocicleta na companhia da prima, no bairro Jardim Valéria, em Bacabal, por volta das 17 horas, deste domingo (03).

A polícia conseguiu localiza-los graças o rastreador do aparelho roubado. Os dois estavam na rua Gomes de Sousa, bairro Juçaral, e foram reconhecidos pela vítima.
Segundo a jovem, o menor que estava na garupa do veículo usou na ação uma arma de fogo, que também foi apreendida pela polícia juntamente com a Honda/Pop 100.
No momento que foi abordada pelos policiais a dupla de meliantes por pouco não foi agredida pelos populares que estavam indignados.

O aparelho celular roubado foi recuperado e devolvido a proprietária.
Outra dupla

Nas primeiras horas do domingo (03) a Polícia Militar também já havia tirado de circulação Thiago Correia da Silva, de 22 anos de idade, e Raílson Morais de Oliveira, de 18, que foram conduzidos a delegacia suspeitos de praticarem assaltos pela cidade utilizando uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, sem placa.
Uma das vítimas relata que foi abordada pela dupla quando estava na praça Catulo da Paixão Cearense, centro da cidade, usando a internet no celular. Thiago, com uma faca em punho, teria anunciado o assalto e fugido levando o aparelho celular.

Segundos depois a Polícia Militar foi acionada e rapidamente conseguiu deter os suspeitos que passavam pelo Centro Cultural. De acordo com os policiais, a dupla já havia cometido um assalto no bairro Ramal.
A polícia acredita que eles tenham feito outras vítimas e pede que as mesmas compareçam a delegacia para prestar queixa.

2 comentários:

  1. Eh Rua Gomes de Sousa BAIRRO RAMAL

    ResponderExcluir
  2. saudades do coronel agidio, carlos alessandro e joao alberto.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...