PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Partidos de oposição de Bacabal formam aliança em prol do pré-candidato Soares

Dr. Alberto Brito, Fabílson Barros, Francisco Soares,
Simplício Araújo, Luís Amorim Jr. e Expedito Jr.
Através de sua página em um site de relacionamento o empresário Fabílson Barros Silva, presidente do diretório municipal do Solidariedade,  anunciou a consolidação da aliança de seu partido com o PSB, legenda que tem como pré-candidato a prefeito de Bacabal o também empresário Francisco Soares – Brasil Atacarejo.

Na reunião onde foi tomada essa decisão também estavam presentes, além de Fabílson e do próprio Soares, o secretário de Indústria e Comércio; Simplício Araújo (presidente estadual do Solidariedade); o médico oftalmologista Dr. José Carlos Reis (PSB); Dr. Alberto Brito (presidente do diretório municipal do PMB); Expedito Júnior e Luís Amorim Júnior, ambos filiados ao Solidariedade.

Segundo Fabílson, a aliança foi formada com a missão de resgatar a verdadeira política na cidade de Bacabal. “Uma aliança de filhos de Bacabal para a retomada do crescimento da cidade e da devolução do comando da política bacabalense aos filhos da terra. PSB, PMB e Solidariedade fecham aliança em prol de um nome limpo, novo e com respaldo para reconstruir a cidade”, escreveu.
Reunião no auditório do Sindicom/Arquivo.
Com esse passo o empresário Soares fortalece sua pré-candidatura que tem sido apresentada como uma via alternativa, seguindo corrente contrária dos grupos políticos mais poderosos e tradicionais, como os liderados pelo atual prefeito Zé Alberto (PRB), candidato a reeleição; do senador João Alberto, que tem o deputado Roberto Costa (PMDB) como postulante ao cargo de prefeito; e até do ex-prefeito José Vieira Lins (PP), que, apesar de ficha suja, insiste em manter seu nome no páreo.

Apostando no voto consciente, Soares tem feito reuniões em algumas comunidades, e colocado a disposição sua larga experiência como empresário bem sucedido nos negócios e, principalmente, o conhecimento que adquiriu nas várias décadas que labuta em defesa da classe sindical, sobretudo, idealizando e fundando o Sindicato do Comércio Varejista de Bacabal (SINDICOM), entidade que preside atualmente.

Conheça mais um pouco do perfil de Soares
Soares ao lado da esposa e filhos.
Ex-aluno do Colégio Nossa Senhora do Anjos (CONASA);

Como estudante universitário foi idealizador e co-fundador do Centro Universitário Bacabalense, o qual desenvolvia atividades juntos à comunidade dentro do campo de conhecimento dos participantes, através de visitas e palestras, bem como interagia com os estudantes do ensino médio de Bacabal;

Bacharel em Administração de Empresas e Ciências Contábeis;

Sócio e diretor do grupo Saiazy (Atacados e Supermercados), nas décadas de 1980/1990;

Fundador e primeiro presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bacabal;

Diretor da Associação Comercial de Bacabal (ACB);
Diretor, presidente e conselheiro do Clube Recreativo Icaraí (CRI), por vários mandatos;

Co-fundador da Federação de Dirigentes Lojistas do Estado do Maranhão;

Sócio/fundador da Nova Linha Malharia, empresa que deu início ao setor da indústria têxtil em Bacabal;

Fundador e coordenador do escritório regional do SEBRAE;

Juiz Federal Classista, na Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ), da Justiça do Trabalho de Santa Inês e Bacabal;

Conselheiro e presidente do Conselho Municipal do Trabalho (CMT), entre 1998 e 2000;

Participação na fundação de entidades empresariais em municípios do Maranhão, como Santa Inês, Lago da Pedra e São Mateus;

Editor, diretor e redator do “Informativo Sindicom”, de periodicidade quinzenal;

Editor, diretor e redator do “Supletivo mensal Universidade do Comércio”, contendo informações técnicas sobre Administração, Direito do Trabalho Tributário;

Articulista da “Coluna Soares”, sobre economia no jornal “O Maranhão”;

Membro do Lions Clube Leão do Mearim;

Atual presidente do Grupo Brasil, composto pela Brasil Distribuidora, Brasil Atacarejo e Posto Brasil.

Acompanhe Sérgio Matias no Facebook

2 comentários:

  1. kkk. so o que faltava. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Deus nos livre...
    Desse homem c prefeito de bacabal um dia.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...