PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 3 de julho de 2016

Oito pessoas morrem após acidente grave na BR-135

Um acidente grave envolvendo uma caçamba e um veículo de passeio registrado por volta das 8 horas da manhã deste domingo (03), no km 36 da BR-135, em Campo de Perizes, em São Luís, deixou oito pessoas mortas. A informação foi confirmada pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Norberto.

Ainda segundo o inspetor, o carro de passeio seguia rumo à capital quando uma caçamba que transportava lixo e que vinha no sentido contrário entrou na contramão causando o acidente. A caçamba tombou às margens da rodovia e o veículo Corsa/Classic, de placa OJI-5012, que ficou destruído.
Segundo familiares, os ocupantes do veículo seguiam do município Humberto de Campos para São Luís para realizar alguns exames médicos.

O motorista do caminhão fugiu do local. A PRF também não confirma a procedência da caçamba que transportava lixo. (Informações do G1MA).

Um comentário:

  1. em 2009 passei em perizes e tinham 5 mortos em um gol. vitima dessas mesmas caçambas carregadadas de pedra. esse caras andam loucos. alguma providencia deve ser tomada.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...