PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Notas de falecimento

Louro e Pelado faleceram em nossa capital.
Valdionor Trancoso Cordeiro, chamado carinhosamente de “Pelado”, faleceu nesta terça-feira (05) em nossa capital onde residia. Em Bacabal, ele foi gerente por muitos anos da agência do extinto Banco Nacional e aqui fez muitos amigos, como o saudoso Walter Corrêa e o músico Thaca. Tocava violão como poucos.

Foi em Bacabal também que Valdionor constitui família, casando-se com Rosa Maria – servidora aposentada da Empresa de Telecomunicações do Maranhão -, e teve dois filhos.

O seu sepultamento ocorre na manhã desta quarta-feira (06) no no Cemitério do Gavião, em São Luís.

Louro

Outra pessoa que residia na capital, mas que também era bastante querida por nossa sociedade, nos deixou no dia de ontem. André Campos, conhecido como Dedé ou Louro, proprietário do Bar Litorânea, chamado de bar do Louro. 

Como divulgou o Blog do Zé Lopes, Louro lutava contra um câncer de pulmão, mas perdeu a batalha.

Seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Adelmo Fontoura, nº 132, Jordoa – bairro João Paulo. O corpo sairá às 15 horas para sepultamento no Cemitério Jardim da Paz, estrada de São José de Ribamar.

Louro deixa  mãe, quatro irmãos, viúva e quatro filhos.

Um comentário:

  1. Meu grande amigo André, meu compadre e parceiro de trabalho, trabalhamos 7 anos na viação Itapemirim em Bacabal, que Deus conforte toda família nesse momento de dor, eu sinto muito por não ter visto meu compadre há muito tempo, a vida da gente é uma correria e a gente acaba não tirando um tempo pra visitar os verdadeiros amigos, Que pena. "Adeus compadre André Jesus te Ama".

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...