PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 9 de julho de 2016

Morre Roberval Leite, fundador do bloco Os Lebres

Roberval Leite tinha 45 anos.
Roberval Leite, filho caçula de uma das famílias mais tradicionais de Bacabal, e pessoa bastante popular, principalmente, entre aqueles que na juventude tiveram a oportunidade de participar ou acompanhar seu trabalho à frente dos Os Lebres, bloco de carnaval que ficou famoso por reunir um número enorme de participantes, tanto de Bacabal como vindos de outros municípios e da nossa capital.

Roberval tinha 45 anos e faleceu na noite desda sexta-feira (08) após uma crise renal e problemas de pressão arterial.

Seu corpo está sendo velado na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, na rua Antonio Lobo, centro de Bacabal.

Roberval havia se sentido mal, na quinta-feira, e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Durante a sexta-feira, já em casa, teve principio de infarto e a apressão arterial subiu. Transferido para nossa capital ele veio a óbito nas proximidades de Miranda do Norte.

O sepultamento ocorre às 16h30 deste sábado no Cemitério do Axixá.

Maré, irmão de Roberval

No início do mês passado a família Leite já havia passado um grande susto quando Edvaldo Leite, o Maré, gerente da Construnorte, loja de material de construção, sofreu um infarto quando estava na empresa que trabalha e pertence ao seu irmão, empresário César Leite. Felizmente, após ser submetido a cirurgia para colocação do stent, recebeu alta hospitalar e passa bem.
De acordo com Jackson Leite, Maré nunca havia se queixado de problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...