PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Morre o ex-oficial de justiça e desportista Nonato Andrade

A sociedade bacabalense acaba de perder Nonato Andrade, ex-oficial de justiça que também se destacou como jogador de futebol e comentarista esportivo.

Há anos ele se submetia a tratamento de hemodiálise, era hipertenso e diabético.

Agora à noite ele acabou falecendo.
Conhecido como o craque dos comentaristas, fez parte da "equipe nota 10" da Rádio Cidade FM. Na foto acima ele aparece (em destaque) ao lado dos colegas Luís Lopes, Tarcísio Franco e Mário Silveira.

Raimundo Nonato Andrade tinha 63 anos, era viúvo e residia na rua Carlos Pereira, próximo ao cruzamento com a Maranhão Sobrinho, no centro de Bacabal.
No final do ano passado Nonato participou da confraternização dos atletas e ex-atletas de Bacabal e, na oportunidade, deixou uma mensagens para os colegas.

5 comentários:

  1. Foi um grande companheiro do meu Eterno pai Manuel Vieira Neres,grande atleta, pai de família e cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus dê o conforto a seus familiares. Pêsames a família.

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento difícil da perda só existe um capaz de confortar e acalmar os corações partidos pela dor o criador do universo vai em paz meu meu irmão teu lugar já está reservado

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames a toda a família do nosso amigo Nonato. Muito triste para todos nós. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com sua saúde abalada não perdeu sua alegria, simpatia. Não se deixou abalar pelos diversos agravos que passava. Fiquei surpreso ao saber de falecimento essa conversei com ele estava bem ou não declamava. Que Deus conforte seus familiares.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...