PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 16 de julho de 2016

Menores encontrados mortos na manhã deste sábado (16) haviam saido juntos de casa, em Bacabal

Taboquinha e Bebê.
O corpo sem vida encontrado por volta das 6 horas da manhã deste sábado (16) na margem da estrada da Bela Vista, em Bacabal, foi identificado como sendo de Luís Fernandes de Alcântara, menor de 16 anos de idade, vulgarmente conhecido como “Bebê”, morador do bairro Novo Bacabal, que foi morto a bala. Uma das hipóteses que a Polícia Civil trabalha é que o cadáver tenha sido deixado no local quando já estava sem vida.
Nesta mesma manhã deu entrada no necrotério do Pronto Socorro Municipal de Bacabal o corpo de outro menor infrator, Domingos Neto da Silva Oliveira, o “Taboquinha”, de 15 anos de idade, morador do bairro Frei Solano, que já respondia por vários crimes, inclusive homicídio.

“Taboquinha” foi encontrado morto em uma estrada vicinal da zona rural de Alto Alegre do Maranhão.
Os dois crimes provavelmente tenha relação, pois, de acordo com a mãe do menor, Maria das Dores, no final da tarde da sexta-feira (15), por volta das 17 horas, “Bebê” e outro elemento de alcunha “GPS”, estiveram na residência dela convidando seu filho para sair.

“Taboquinha” estava sob custódia da sua genitora e recentemente foi apontado como um dos três elementos que tentaram contra a vida de Ednaldo de Sousa Costa, de 18 anos de idade, morador do bairro Coelho Dias, em Bacabal, que foi vítima de paulada e várias facadas.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 1h30 da madrugada do último dia 2 de julho, no bairro da Areia, em uma esquina nas proximidades do Bar do Lula.

A vítima, mesmo falando com muita dificuldade, chegou a relatar para o repórter Romário Alves (TV Difusora) que estava ingerindo bebida alcoólica quando um dos agressores, identificado como Deivison, lhe convidou para cheirar loló, e a alguns metros do bar foi cercado pelo próprio Deivison, o menor “Taboquinha”, e outro elemento vulgarmente conhecido como coco.

O trio teria lhe aplicado uma paulada e vários golpes de faca. A vítima diz não ter conhecimento da motivação.

O menor encontrado morto na manhã deste sábado também respondia pelo homicídio de Alan Carlos Oliveira, de 24 anos de idade,  praticado com disparos de arma de fogo, crime ocorrido na na área do bairro Frei Solano (Mutirão). Na manhã seguinte ele prestou depoimento ao delgado plantonista na presença de conselheiras tutelares e ficou sob custódia da sua genitora até que a justiça acatasse ou não o pedido de sua apreensão por 90 dias.

Em entrevista concedida ao repórter Samuel David (TV Difusora) o menor disse ter homicidado Alan Carlos Oliveira porque vinha sendo ameaçado pela vitima.

Acompanhe Sérgio Matias no Facebook

32 comentários:

  1. Dois malas . Já foram tarde. Que este triste fim sirva de exemplo para outros que estão nesta vida miserável. Sobre a família. Muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha voce cale a boca pq eles num eram vagabundos nao ta ligados so falavam com queim falavam com eles sofaziam o mal pra queim mexian com ele ta ligado aqui queim ta mandando a sisao e a mulher de Luiz Fernando de Alcantra vulgo"Bebezim"

      Excluir
  2. Essa história que menor entra no crime por falta de educação.oportunidade e outras coisas tudo balela.o governo c leis fracas é o principal responsavel.tem escolas eles vão p destruir.nao querem estudar nem aprender uma profissão.e por isso entram pro crime. sempre fui pobre mas vendi bolo dindin p ajudar minha família hj querem celular bom roupa de Marca e não querem estudar nem trabalhar com certeza termina nisso.é uma pena o que a família tá passando mas tbm tem sua parcela de culpa por ver que algo de anormal tá acontecendo e faz vista grossa.agora so resta a lamentar que Deus conforte a família nesse momento de dor e pesar.

    ResponderExcluir
  3. Pela vida pregressa só terminariam dessa forma. Menos dois que escolheram o caminho do crime. Se morrer no crime fosse servir de exemplo, não haveria criminosos hoje em dia. Morre um vem outro pra ocupar a vaga, lamentavel mas é a verdade. As familias meus pêsames.

    ResponderExcluir
  4. esse jovens tivessem procurando deus era outra coisa que deus conforte seus familiares

    ResponderExcluir
  5. Nos dias de hoje quem tem filhos,não pode condena ninguém porquê as drogas bate nas portas todos os dias , as vezes os pais tão em casa mais não sabem o que seus filhos fazem na rua.

    ResponderExcluir
  6. So quem sofre é a familia...é menos 2...

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus.menos 2 monstros nesse mundo cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu vai e morrrer ta ligada

      Excluir
    2. Porra nenhuma vagabundo abri teu olho, quem anda nesse caminho e bala na cara mesmo, aqui se faz aqui se paga lei do cão fica a dica

      Excluir
  8. O drrmo xamou foi tarde!

    ResponderExcluir
  9. Eu não posso dizer isso claro que não aprovo o comportamento e atitudes dos infratores e criminosos mais a maioria vitima de um sistema altamente excludente. E que cem acabando com nossa juventude. Pq não se erradica o trafico de droga se controlar o comercio de álcool e melhorar as escolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu faz parte do sistema só em ta falando isso

      Excluir
  10. Justiceiros não eh uma boa. São criminosos quanto suas presas e fazem suas próprias leis.

    ResponderExcluir
  11. Já vivemos tão indignados c a violência que não esboçamos nenhum remoço quando morre uma pessoa apesar de não jovem mas c. Indole tão mal.do mesmo modo que ele tirou a vida de outro vieram e tiraram a,dele.a família sofre muito com tudo isso

    ResponderExcluir
  12. esse mutirão ta cheio de mala,esses dois ai aprontaram de mais.que sirva de exemplo para os outros

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus.menos 2.

    ResponderExcluir
  14. Mas dois crimes sem elucidação! Pelo menos quem fez isso só fez um favor a sociedade cortou o mal pela raiz antes que se alastrasse. porque esses aiii iam tirar a vida de muitos pais de família.se é da familia de um trabalhador chorar que chore a dele.

    ResponderExcluir
  15. Agora vai aparecer os "Direitos Humanos" para ficar precionando a polícia por uma solução do caso, pois os coitadinhos, são inocentes, e não sabiam onde estavam se metendo! Acredito que a família, por mais ruim que tenha sido a morte, agora vai ter um sossego e melhor eles do que algum inocentes que eles iriam matar para assaltar!

    ResponderExcluir
  16. Antes eles do que um pai de família!

    ResponderExcluir
  17. Graças a Deus dos traze vagabundos nem um pai de família já foram tarde

    ResponderExcluir
  18. Não e bom condena. Vejo esses comentário acima mostra o quanto o ser humano e mau e cada se distancia de Deus isso torna o homem um animal sem rédeas e cheio de maldades.

    ResponderExcluir
  19. Hoje tem toda facilidade para estudar escola publica com ensino de qualidade, ainda tem ajuda do governo federal, familia sem estrutura, pais liberais isso que acontece...

    ResponderExcluir
  20. Pra que elucidação? Ganha a sociedade como um todo. Dois malas inescrupulosos. Sinto somente pela família.

    ResponderExcluir
  21. pegaram o barco. esse malas eram um perigo pra sociedade. eles sabem que o caminho é esse. entram porque querem. isso tudo chama-se abandono da família. que pensam que educar é só dar arroz, feijão e mandar pra escola. tem que ensinar os princípios da educação família, honestidade, respeito ao próximo, viver com dignidade, não de acostumar ao que é fácil. e mandar pra igreja desde pequenino. seja católico ou evangélico. Deus e a família são o melhor caminho. quando chegam em casa com boné de marca, celulares e até motos os pais não questionam. apenas dizem : é dum amigo meu. e a vida segue na vagabundagem. olha o resultado ai.

    ResponderExcluir
  22. Agora só restam lembranças pras familias e amigos dos menores meus pensames ...VC sempre foram gnt boua CMG nunca me disrespeitaram 😕

    ResponderExcluir
  23. sucesso de roberta miranda.

    ResponderExcluir
  24. Na vdd a família é tão vítima quanto a população de um modo geral.porque ele intimidam até os familiares se vãobp escola é p ameaçar professores.a família vive oprimida.eles tbm nunca me fizeram mal e agora mesmo que não vão fazer.e com certeza a família tbm ta aliviada...

    ResponderExcluir
  25. tem que quebrar no cacete. bandido é bandido.

    ResponderExcluir
  26. Esse povo é tudo ruim. Coitados deles. Que pena vey. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bandido no caixão, alegria no meu coração!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...