Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de jul. de 2016

Inoperância dos atuais vereadores de Bacabal faz crescer o número de novos postulantes ao cargo, Dr. Lula é um deles

Dr. Lula é médico e filiado ao PHS.
Os vereadores de Bacabal que ocupam a atual legislatura estão prestes a completar um ciclo, quatro anos que a população lhes confiou - através do voto -, para representa-la na Câmara Municipal, seja elaborando leis que garantam seus direitos e deveres, ou ainda fiscalizando como e onde o executivo aplica os recursos financeiros do município, entre outros atributos.

Com exceção de conceder títulos de cidadania bacabalense à cidadãos que, de fato, são merecedores da honraria e reconhecimento,  nossos vereadores não têm correspondido a contento e são alvos de muitas criticas.

Quase sempre ocupam a tribuna para defender interesses pessoais ou dos seus grupos políticos, os verdadeiros anseios do povo são deixados de lado. O resultado dessa inoperância é um legislativo desgastado e sem prestigio.

A grande maioria dos vereadores anda acuada.

Paralelo a isso, cresce em meio as pessoas de bem, homens e mulheres dispostas a mudar essa história também se lançando na vida publica, a começar pela disputa por uma das 17 vagas na câmara.
Dr. Lula prestando socorro à um paciente na
ambulância do SAMU.
Médico, que, apesar de bastante jovem, já reúne vasta experiente e bom conceito na classe e, principalmente, com os seus pacientes, Luís Gonzaga de Carvalho Neto, o conhecido Dr. Lula, é um desses nomes.

Filiado ao Partido Humanista da Solidariedade, Dr. Lula é pré-candidato a vereador e requisitos não lhe faltam. Além do médico amigo que é, tem livre trânsito em vários meios, pois assim como faz quando do exercício da profissão, na vida social não é diferente. Se relaciona e trata a todos por igual, virtude herdada dos pais, sobretudo, do zootecnista Valber Carvalho (Bibi), que, inclusive, exerceu mandato de vereador.
Dr. Lula, ao lado do pai, ex-vereador Bibi.
Dr. Lula tem dito que quer usar a experiência adquirida no dia-a-dia, como médico - onde vivência as problemáticas da saúde pública – e sua vida honrada para alicerçar sua carreira parlamentar.

Assim como ele, existem tantas outras pessoas com esse mesmo sonho e  objetivo que é dar uma cara nova e mais respeitada ao poder legislativo bacabalense.