Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de jul. de 2016

Inoperância dos atuais vereadores de Bacabal faz crescer o número de novos postulantes ao cargo, Fábio da Van é um deles

Diferente do que muitos imaginam, Fábio da Van jamais concorreu a vereador. Sua presença marcante nas eleições municipais e estaduais foi sempre como correligionário ou cabo eleitoral de alguém. Mas, na disputa desse ano ele resolveu colocar seu nome à prova e se candidatar a vereador pelo PSDC, legenda que também preside em Bacabal.

Crítico ferrenho da atual gestão municipal, principalmente da saúde, Fábio da Van foi questionado se para ele não seria um bom negócio essa situação crítica no setor, já que a maioria da sua clientela (passageiros) é composta por pacientes que se deslocam de Bacabal para a capital piauiense em busca de atendimento de mais qualidade.

Fábio diz pensar diferente, pois, muito embora, sobreviva da profissão de motorista e proprietário de pensão em Teresina, sabe como ninguém o sofrimento por qual seus conterrâneos passam em virtude de não ter em sua cidade uma saúde de qualidade e, que, seu objetivo principal é puder ver essa questão melhorada, independente se ele vai perder ou não financeiramente.

Sua luta não se restringe simplesmente ao desejo de mudança, Fábio é visto constantemente participando de manifestações de protesto, que, aliás, também expressa através das redes sociais, postando críticas, fotos e vídeos de situações que ele julga serem incorretas.

Fábio da Van, como muitos outros, devido a inoperância da atual legislatura, aposta na renovação na Câmara bacabalense e promete não medir esforço para alcançar esse desejo de exercer mandato como vereador.