PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Inoperância dos atuais vereadores de Bacabal faz crescer o número de novos postulantes ao cargo, Fábio da Van é um deles

Diferente do que muitos imaginam, Fábio da Van jamais concorreu a vereador. Sua presença marcante nas eleições municipais e estaduais foi sempre como correligionário ou cabo eleitoral de alguém. Mas, na disputa desse ano ele resolveu colocar seu nome à prova e se candidatar a vereador pelo PSDC, legenda que também preside em Bacabal.

Crítico ferrenho da atual gestão municipal, principalmente da saúde, Fábio da Van foi questionado se para ele não seria um bom negócio essa situação crítica no setor, já que a maioria da sua clientela (passageiros) é composta por pacientes que se deslocam de Bacabal para a capital piauiense em busca de atendimento de mais qualidade.

Fábio diz pensar diferente, pois, muito embora, sobreviva da profissão de motorista e proprietário de pensão em Teresina, sabe como ninguém o sofrimento por qual seus conterrâneos passam em virtude de não ter em sua cidade uma saúde de qualidade e, que, seu objetivo principal é puder ver essa questão melhorada, independente se ele vai perder ou não financeiramente.

Sua luta não se restringe simplesmente ao desejo de mudança, Fábio é visto constantemente participando de manifestações de protesto, que, aliás, também expressa através das redes sociais, postando críticas, fotos e vídeos de situações que ele julga serem incorretas.

Fábio da Van, como muitos outros, devido a inoperância da atual legislatura, aposta na renovação na Câmara bacabalense e promete não medir esforço para alcançar esse desejo de exercer mandato como vereador.

7 comentários:

  1. Hj não sei mas em quem votar em quem da voto de confiança, eu votei no atual prefeito no vereador Gledson e até hj nada é feito pela nossa cidade.O Gledson ae mostrou tão capacitado tão atuante mas na vdd se corrompeu como os outros e nada fez para denúnciar o prefeito. Infelizmente a realidade eles são bons são fieis e no final são todos bandidos.
    Até cartilhas seu Gledson fez, mas ficou tudo nas promessas.

    ResponderExcluir
  2. parabéns grande fábio. esse já merece uma oprtunidade. temos que mudar 90 % dessa camara, tirar novos e coniventes vereadores e velhas raposas da oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Eh mais um aventureiro. Atrás de um salario no fim do mês.

    ResponderExcluir
  4. Esse nariz de palhaço caiu bem no fabio da van. Com certeza Bacabal tbm precisa de espetáculos

    ResponderExcluir
  5. ...De vereadores sem preparo,não atuantes,estamos fartos,dai é este senhor,usar está ventinha de palhaço,e dizer algumas palavras,que só cabe no linguajar dele,e acha que iram lhe dá uma chance?...é outra coisa.Palhaço sem circo não funciona.A demais,o grupo político que ele participa.não tem moral pra questionar nada,os que já tiveram cargos eletivo,são corruptos.E quem participa de grupo de corrupto e defende corrupto...é igual a eles...corrpto também.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fábio, por esse pensamento correto e de uma excelência muito bem vista, que sirva de exemplo para outros bacabalenses.

    ResponderExcluir
  7. parabens fábio. esse que estao lhe criticando estão comendo no cocho do prefeito e nao querem perder a boia. ou devem ser um desses vereadores inuteis que estao apregados debaixo da bota do prefeito e calado. vei nessa que o povo está vendo. e nao olhe pára esses imbecis de de linguajar baixo e sem nexo.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...