Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de jul. de 2016

Homem é atingido por bala perdida durante tiroteio em Bacabal

Um homem identificado como Antônio da Conceição Neves, de 58 anos de idade, morador do bairro Pedro Brito, em  Bacabal, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, por volta das 09h15, desta quinta-feira (07), quando se encontrava fazendo um serviço de mecânica na rua da Areia, bairro da Areia, nas proximidades do posto de Kombi do Terminal Rodoviário.

As primeiras informações, divulgadas no Blog do André Araújo, dão conta que duas pessoas, uma conhecida por “índio”, que pilotava uma motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, de placa  HPU-3172, e uma segunda pessoa que pilotava uma Biz, da mesma cor, se aproximaram de outro homem identificado por Luciano, mecânico da Isa Motos, e Índio teria efetuado vários tiros contra o mesmo.

Luciano que também estava armado revidou e acabou acertando o tanque da motocicleta Titan que era pilotada por Índio. Na troca de tiros Antônio da Conceição Neves, que não tinha nada com o problema foi atingido na cabeça.

Na fuga a motocicleta de índio não deu partida e ele saiu do local na garupa do seu comparsa  que estava pilotando uma Biz.  Luciano, o outro envolvido no tiroteio, também fugiu. A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU), e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

A motocicleta Titan, pilotada por Índio, após consulta foi constatada pertencer a Francisco Ângelo Ribeiro, que reside no bairro Vila  São João.

A qualquer momento mais detalhes. (Com informações do sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom).

Acompanhe Sérgio Matias no Facebook