COLÉGIO REIS MAGOS

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Homem é atingido por bala perdida durante tiroteio em Bacabal

Um homem identificado como Antônio da Conceição Neves, de 58 anos de idade, morador do bairro Pedro Brito, em  Bacabal, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, por volta das 09h15, desta quinta-feira (07), quando se encontrava fazendo um serviço de mecânica na rua da Areia, bairro da Areia, nas proximidades do posto de Kombi do Terminal Rodoviário.

As primeiras informações, divulgadas no Blog do André Araújo, dão conta que duas pessoas, uma conhecida por “índio”, que pilotava uma motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, de placa  HPU-3172, e uma segunda pessoa que pilotava uma Biz, da mesma cor, se aproximaram de outro homem identificado por Luciano, mecânico da Isa Motos, e Índio teria efetuado vários tiros contra o mesmo.

Luciano que também estava armado revidou e acabou acertando o tanque da motocicleta Titan que era pilotada por Índio. Na troca de tiros Antônio da Conceição Neves, que não tinha nada com o problema foi atingido na cabeça.

Na fuga a motocicleta de índio não deu partida e ele saiu do local na garupa do seu comparsa  que estava pilotando uma Biz.  Luciano, o outro envolvido no tiroteio, também fugiu. A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU), e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

A motocicleta Titan, pilotada por Índio, após consulta foi constatada pertencer a Francisco Ângelo Ribeiro, que reside no bairro Vila  São João.

A qualquer momento mais detalhes. (Com informações do sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom).

Acompanhe Sérgio Matias no Facebook

10 comentários:

  1. Mais crime sem solucao nessa vida a justiça dai tem jeito nao

    ResponderExcluir
  2. A bruxo tá solta em Bacabal. tem coisas que só acontece em Bacabal...

    ResponderExcluir
  3. Isso só acontece primeiro a lei brasileira só beneficia quem mata, segundo é que as autoridades polícias tão pouco se lixando para a combater o crime, que ver um exemplo tivemos três assassinatos em uma semana e ninguém foi preso, não importa que os três que foram mortos tivesse uma vida pregressa, se fosse cidadãos pais de famílias que tivesse sido assassinados também os assassinos estariam soltos, porque os delegados que aqui nós temos não saem do gabinete.

    ResponderExcluir
  4. A insegurança é total as leis de nada serve a polícia militar faz seu papel a civil de nada serve em menos de um mês três mortos assaltos tentativas de homicídio e nada é investigado nada é descoberto.e a população morando em cárceres privado perdendo o direito de ir e vir lamentável essa situação

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é que a polícia sabe o nome de todos,vamos vê se vão ao menos prestar depoimento sobre o ocorrido ou vai ficar por isso mesmo ou daqui à alguns dias,uma dessas pessoas envolvidas aparecerá no obituário,é só aguardar agora.

    ResponderExcluir
  6. Sergio Matias
    Porque o blog não fala da candidata Liduina 12 ???

    É medo ???????

    ResponderExcluir
  7. rapaz ta na hora da policia prender esse elton...é ele que anda com essa arrumaçao.e a policia militar nao faz nada por sao tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  8. rapaz ta na hora da policia prender esse elton...é ele que anda com essa arrumaçao.e a policia militar nao faz nada por sao tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  9. saudades do carcará joão Alberto, coronel Egídio e Carlos Alessandro.
    a segurança de Bacabal tinha respeito.

    ResponderExcluir
  10. quem diabo é liduina ? o assunto é outro.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...