PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Equipe de TV registra briga generalizada em frente a bar, em Bacabal

A razão não ficou bem esclarecida, mas foi enorme a repercussão da briga generalizada que ocorreu na madrugada do último domingo (03) e que foi exibida no programa Ronda na Difusora (canal 2), apresentado por Randyson Laércio.

Na confusão envolvendo uma mulher e pelo menos três homens que rolaram pelo chão não foi usada nenhuma faca ou arma de fogo, exceto, a força física, coisa que é rara de se ver ultimamente. A primeira informação dava conta que a mulher identificada como Luana teria se agarrado com o suposto ladrão de seu aparelho celular e que, durante a briga, as outras pessoas teriam tentado lhe defender, mas também acabaram trocado socos e pontapés com o suspeito.

A outra versão é que a briga teria ocorrido por causa de ciúmes.

Seja qual for a motivação, o certo é que tudo foi registrado pelas lentes da câmera do repórter cinematográfico Acelino Barros (Vovô). O “menino de ouro” Romário Alves, como sempre,  esteve em cima do fato e narrou tudo para os telespectadores.

Veja abaixo trecho da briga que se deu em frente ao Bar da Tia Preta, à margem da BR-316, em Bacabal, e que será novamente exibida na íntegra nesta terça-feira (05) na TV Difusora, a partir do meio-dia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...