PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 30 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Indefinições na escolha de vices e "fogo amigo" dominam última semana de convenções

Empresária Giselle Velloso recebendo o carinho da população.
Durante esse domingo (31) o Partido da República realiza convenção para homologar o nome da empresária Giselle Velloso como candidata a prefeita de Bacabal. O nome indicado a vice ainda não foi publicamente anunciado, o que só deverá acontecer durante o evento. Especula-se que a pessoa escolhida é alguém que nunca ocupou cargo eletivo.

A convenção começa a partir das 09 horas, no Clube Vanguard.

A sexta-feira (05), prazo final para a realização de convenções, foi a data escolhida por outras legendas que também lançarão postulantes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

César Brito
César Brito ao lado de Zé Vieira quando ainda alimentava ser o
indicado a vice.
O Partido Popular Socialista - PPS, que tem a frente o empresário César Brito, reúne seus convencionais pela manhã no Real Place Eventos, na rua Frederico Leda, em frente ao prédio da Justiça Federal. César Brito encabeçou por muito tempo o consórcio criado por alguns grupos políticos visando eleger o futuro prefeito, ele, inclusive, era cotado para ser o candidato a vice-prefeito. No entanto, foi indicado outro nome, e o empresário sequer compareceu a convenção que homologou o nome de Zé Vieira como candidato a prefeito e Florêncio Neto a vice.

"Fogo amigo"

Esse sinal de desagrado levanta muitas hipóteses, uma delas do rompimento político e definitivo com o consórcio. Essa desconfiança já foi suficiente para ele, de uma hora para outra, ser alvo do "fogo amigo" de setores aliados ao ex-prefeito Zé Vieira, que, em publicações na internet,, o taxaram dos piores adjetivos.

O mesmo aconteceu dias antes com o ex-prefeito Dr. Lisboa, que ao decidir abandonar a coordenação da pré-campanha de Zé Vieira teve detalhes da sua vida pessoal expostos em grupo de Whatsaap.

César Brito deverá disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Liduína Tavares
Liduína Tavares ao lado de correligionários.
Também na sexta-feira (05), O Partido Democrático Trabalhista - PDT,  faz a sua convenção na sede do BNB Clube, na estrada da Bela Vista. A professora, ex-vereadora e ex-secretária municipal de Educação Liduína Tavares deve ter seu nome homologado como candidata a prefeita.

Soares
Empresário Soares.
Já o empresário Francisco Soares (Brasil Atacarejo) será o nome lançado como candidato a prefeito do Partido Socialista Brasileiro - PSB, em convenção que acontece na rua Magalhães de Almeida,  Nº336, centro de Bacabal.

O empresário socialista esteve participando na última sexta-feira (29), em Timon, de um mega evento onde foi homologado o nome do atual prefeito, Luciano Leitoa (PSB), como candidato a reeleição.
Prefeito Luciano Leitoa e empresário Soares.
Multidão prestigiou evento em Timon.
Médico Dr. José Carlos Reis, Chico Leitoa (ex-prefeito) e Soares.

Um comentário:

  1. CESAR BRITO VOCE É GENTE BOA. NAO CONFIA NESSAS CASCAVEL NAO.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...