Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de jul. de 2016

ELEIÇÕES 2016: Empresário César Brito deve disputar vaga na Câmara Municipal e vereador Bebeto anuncia aliança com o ex-prefeito Zé Vieira

Vereador Bebeto e empresário César Brito.
Aos poucos políticos e partidos vão definindo o caminho que trilharão na campanha eleitoral desse ano. Se a escolha de candidatos a vice está ficando para o apagar das luzes, as coligações vão se formando.

O PPS e PMN, que têm à frente dos diretórios em Bacabal o empresário César Brito e o vereador Bebeto, respectivamente, farão aliança com o Parido Progressista que lançará o nome de Zé Vieira como candidato a prefeito.

As duas legendas homologarão os nomes de seus candidatos a vereador em convenções que serão realizadas, no próximo sábado (30), no Clube Vanguard, no caso do PMN. No dia 05 de agosto é a vez do Partido Popular Socialista.

A convenção do PPS acontece das 8h às 17h, no Real Place Eventos, na rua Frederico Leda, em frente ao prédio da Justiça Federal.

Na oportunidade, é provável que o empresário César Brito se lance como um dos postulantes ao cargo de vereador.

Surpresa e expectativa

A definição do Partido da Mobilização Nacional pegou muita gente de surpresa, já que desde o início do seu mandato o vereador Bebeto fez parte do bloco de sustentação do governo José Alberto Veloso.

A expectativa agora fica por conta da confirmação ou não da candidatura a vereador do empresário César Brito, que, chegou a ser cogitado como candidato a vice-prefeito de Zé Vieira ou até mesmo lançar candidatura própria.