PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Empresário César Brito deve disputar vaga na Câmara Municipal e vereador Bebeto anuncia aliança com o ex-prefeito Zé Vieira

Vereador Bebeto e empresário César Brito.
Aos poucos políticos e partidos vão definindo o caminho que trilharão na campanha eleitoral desse ano. Se a escolha de candidatos a vice está ficando para o apagar das luzes, as coligações vão se formando.

O PPS e PMN, que têm à frente dos diretórios em Bacabal o empresário César Brito e o vereador Bebeto, respectivamente, farão aliança com o Parido Progressista que lançará o nome de Zé Vieira como candidato a prefeito.

As duas legendas homologarão os nomes de seus candidatos a vereador em convenções que serão realizadas, no próximo sábado (30), no Clube Vanguard, no caso do PMN. No dia 05 de agosto é a vez do Partido Popular Socialista.

A convenção do PPS acontece das 8h às 17h, no Real Place Eventos, na rua Frederico Leda, em frente ao prédio da Justiça Federal.

Na oportunidade, é provável que o empresário César Brito se lance como um dos postulantes ao cargo de vereador.

Surpresa e expectativa

A definição do Partido da Mobilização Nacional pegou muita gente de surpresa, já que desde o início do seu mandato o vereador Bebeto fez parte do bloco de sustentação do governo José Alberto Veloso.

A expectativa agora fica por conta da confirmação ou não da candidatura a vereador do empresário César Brito, que, chegou a ser cogitado como candidato a vice-prefeito de Zé Vieira ou até mesmo lançar candidatura própria.

12 comentários:

  1. Valeu Bebeto Homem faz é assim, enquanto tem uns vereadores seguro pelo beiço como jumento, você pode ir pra onde quiser.

    ResponderExcluir
  2. Mas será porque só vemos esse ato humanitário próximo das eleições pq nem a Boeira que passa atrás da casa do pai dele em quatro anos nunca reivindicou a limpeza dela.mas um que não se elege...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk
    Mas só fez agora 2 meses antes eleições. O resto do tempo era agarrado pelo beiço..!
    Kkkkk Pq será? Mamou 4 anos lá. Deixa de ser babão. Deve ser alguém da família ou alguém que mamava com ele.

    ResponderExcluir
  4. Tá bom que essa independência é de graça.

    ResponderExcluir
  5. É muito triste ver uma cena dessas se aproveitando da humildade dos outros com cestas básicas.nos cidadãs coerente com as coisas não iremos aceitar nenhum desses que estão aiii foram quatro anos de atraso essa câmara imunda que nada fizeram por Bacabal

    ResponderExcluir
  6. Esse aí eh mineiro ... come quietinho kkkk
    Gledson Santos neles!!!!

    ResponderExcluir
  7. O mandato de Gleydson pode ter servido para qualquer coisa, menos para o bem de Bacabal.

    ResponderExcluir
  8. Pucha saco sim. De graça é que não é. Assim como a maioria daquela que é a pior câmara da nossa história.

    ResponderExcluir
  9. Gledson Santos!!!gerador atuante...o que melhor dr importou com todo povo e Bacabal. ...vms nele dnovo!

    ResponderExcluir
  10. kkkk pode ir sozinho familiar dele. kkkk ele não se elege mais nunca. vão no bairro que ele elegeu e abandonou . faca uma pequena pesquiza. vamos testar o novo que a vez é do povo.

    ResponderExcluir
  11. se importou com prefeito voce quis dizer. gleidson e uma piada. agora é fabio da vand

    ResponderExcluir
  12. cezar brito te sai desse grupao. voce tem condição de ser nosso prefeito. nao confia nessas cobra.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...