PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Deputado Roberto Costa participa da aula do Projeto Jades no bairro Frei Solano, em Bacabal

Por: Samyra Boaes

O Deputado Roberto Costa aproveitou para fazer um intensivão de aulas e suar a camisa.

Iniciou sua maratona visitando o Projeto Jades do bairro Vila Frei Solano (Mutirão), onde as aulas de zumba acontecem nas segundas, quartas e quintas-feiras, às 17h, no pátio da Igreja São Francisco Solano. No clima de muita animação, o parlamentar jogou-se no ritmo e aproveitou a aula da professora Aline e da coordenadora do projeto Vanusa Bacelar. 
Na sexta (30), o deputado visitou a aula de Zumba do professor Luquinhas, realizada no residencial Terra do Sol. Na ocasião, o grupo Divas das Jades mostrou todo o seu empenho e dedicação na busca por uma vida mais saudável. Lá as aulas são realizadas nas segundas, terça, quartas e quintas-feiras, às 19h.
Já no Sábado (01), o parlamentar acompanhou a aula de Zumba da Carmozina, na Associação dos Vigilantes, bairro Vila São João. O professor Thiago no comando da aula fez todos os presentes exercitarem-se e mostrou que a zumba é para todas as idades. As aulas da Carmozina são realizadas de segunda a sexta-feira, às 17h30.

O parlamentar, padrinho do projeto, sempre que pode participa das aulas e reafirma a importância das Jades para melhorar a qualidade de vida da população bacabalense.
O deputado, além de manter uma vida saudável, gosta de incentivar outras pessoas nessa prática.

O projeto “Amigas da Feliz Idade – Jades” é aberto ao público após uma breve triagem. Quem tiver interesse em participar pode procurar a coordenadora do Projeto, Vanussa Bacelar, no SESI de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...