PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco, em Bom Lugar

Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (28), feriado estadual, o caixa eletrônico do Posto de Atendimento Bancário do Bradesco, no município de Bom Lugar, foi explodido, supostamente, por cerca de três homens que portavam armas de fogo e utilizaram motocicletas para empreender fuga.

Segundo informações, o posto fica a aproximadamente 150 metros da Delegacia de Polícia Civil e o barulho da explosão foi ouvido a longa distância.

Os criminosos teriam ainda efetuado disparos a ermos, vindo a fugir sentido povoado Livramento, zona rural daquele município.

Além da forte sensação de insegurança, a população de Bom Lugar também sofre com o tráfico de drogas. Os moradores também reclamam que é grande o número de pessoas andando armadas e pedem o auxílio do comando do 15º BPM.

Quanto a ação criminosa ocorrida na madrugada desta quinta-feira, ainda não foi divulgado se os assaltante conseguiram levar algum valor.

15 comentários:

  1. Toda cidade tem seus problemas só quem em bom lugar a polícia só quer saber de de capacete e aumilhar a população. Cadê a segurança ? Sabe porque ? Porque é ano de política e tem um povo M.M ali que comanda a polícia de bom lugar pra poder o cidadão se aumilhar e ir pedir pra tirar sua moto.

    ResponderExcluir
  2. bom lugar pode até quase todos andar armado mais cadê que tem notícias de roubo a residência e morte? Bom lugar eu uma cidade tranquila e esses vagabundos vem de outras cidades.

    ResponderExcluir
  3. Toda cidade tem seus problemas só quem em bom lugar a polícia só quer saber de de capacete e aumilhar a população. Cadê a segurança ? Sabe porque ? Porque é ano de política e tem um povo M.M ali que comanda a polícia de bom lugar pra poder o cidadão se aumilhar e ir pedir pra tirar sua moto.

    ResponderExcluir
  4. A polícia só não prende se não quiser, ta na cara isso aí.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus o q vai c desse povo de Bom Lugar, senhor tenha piedade desse povo + humilde , só eles q vão pagar esse preço.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esssas conversões precisam de $$$$$$$, isso é só o começo

    ResponderExcluir
  7. Bom lugar!
    Tem investigar um ex vereador que esse da cobertura para bandido fazer esses assaltos e olha esse ano é ano de eleições, como a própria polícia sabe que por trás quem manda são os chefões ( políticos)

    ResponderExcluir
  8. ANO DE ELEIÇÕES AUMENTA

    ResponderExcluir
  9. De Bom Lugar só vai ficar o nome...

    ResponderExcluir
  10. ê bom lugar. esses assaltos aí são de prache. não tem jeito não. aí só Deus e a Policia Federal. vamos reforçar a segurança. pelo jeito vem muito mais por aí. valeu mãe dinah. bela "prevista" previsão. kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esses assaltos quem manda TDs sabem, dinge não saber. Basta ser período de ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
  12. Esse comentários q estão citando nomes é os q querem tirar o foco do negócio, será se não está por trás, tem até polícial de dando apoio pra esses assaltos

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkk aí matam em garupa de moto e não tem nada, é só correr pra fazenda do prefeito

    ResponderExcluir
  14. muda o nome dessa sucateada cidade.

    ResponderExcluir
  15. esse parada ai e carta marcada. poe a federal que o negocio é sério.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...