PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 24 de julho de 2016

COROATÁ: Carro conduzido por menor bate em árvore e deixa uma pessoa morta e três feridas

Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 15h deste domingo (24), no Povoado Vila 7 de Setembro, zona rural de Coroatá, na rodovia MA-020, deixando uma pessoa morta e mais três feridas.

A jovem Eduarda Lima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As outras três vítimas foram identificadas como Lorena Cruz, Ingrid Neves e Pretin Aragão. O motorista do Fiat Uno, que seria um menor de idade, evadiu-se do local, mas, segundo informações, foi apreendido.
Maria Eduarda morreu no local.
Moradores da localidade disseram que o veículo seguia em alta velocidade quando perdeu o controle, saindo da estrada e colidindo contra uma arvore.

Feridos

O rapaz conhecido como Pretin teve a perna e o braço direito fraturados, além de várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. Ele continua internado no Hospital Macrorregional de Coroatá.
As outras duas garotas também continuam em observação por conta do forte impacto sofrido no acidente. Ambas estão conscientes. (Informações coroataonline).

6 comentários:

  1. Infelizmente mas uma família que vai que perdeu um ente querido.por conta de um vagabundo que por ser menor nada irá responder e tbm a policia tem que averiguar em que situação esse irresponsável pegou esse veículo

    ResponderExcluir
  2. Inrresponsavel e o pai que acha que o filho com 15anos ja pode tudo.. E agora

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio de menor de idade nao responder é a pior aberração da nossa Justiça.eu quando tinha 12 anos vendia bolo dindin laranja e outras coisas e hj sou um cidadão ainda pobre mas tinha consciência do que era certo ou errado.os pais são culpados mas a culpa maior são dessas leis imunda.tinha que ir era p cadeia e responder pelo ato criminoso

    ResponderExcluir
  4. - Esse Cara Teve Sorte De Na Morrer Tambem,Pq O Estado Do Carro Ficou Feio, Dificil Acreditar Que Esse Menor Escapou

    ResponderExcluir
  5. É muita falta de responsabilidade dar um carro a um garoto de apenas 15 anos de idade dirigir...que tragédia e que Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  6. AINDA BEM QUE NÃO MATARAM INOCENTES PEDESTRES.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...