PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 24 de julho de 2016

CASO CENTRAL DE CONCURSOS: ”“Falhei administrativamente e não agi de má-fé”, diz Professor Rubenildo

O post dando conta que o professor de cursinho José Rubenildo Fonseca Lima já tem passagens pela polícia acusado de estelionato, repercutiu bastante e deixou seus alunos preocupados.

Como dito, professor Rubenildo, como é mais conhecido, 44 anos de idade, usa emissoras de TV, em Bacabal, para divulgar a Central de Concursos, assim como também faz promoções de descontos nas matrículas.
Contudo, o Blog do Sérgio Matias, apurou que, em alguns estados por onde passou, ele deixou um rastro de dívidas, acusações de estelionato e que, inclusive, chegou a ser preso (releia: Professor Rubenildo, responsável pela Central de Concursos, já foi preso acusado de aplicar golpes em vários estados).
Um dia após a publicação professor Rubenildo contactou, via celular, com o titular do blog para relatar sua versão para os fatos.

Ele narra que de fato existiram os casos citadas na publicação anterior, mas, entretanto, prova com documentos que foi absorvido da acusação de estelionato, pois, conseguiu provar para a Justiça que falhou administrativamente e não agiu de má-fé no intuito de lesar seus alunos. Segundo Rubenildo, as pessoas prejudicadas foram paulatinamente ressarcidas dos prejuízos. “Era inexperiente...  emprestei minha mente ao diabo durante dois anos”, disse.
Com relação às prisões, diz que foram preventivas em decorrência das investigações. “Na época, criei uma estrutura muito grande e dei passo maior que a perna. Nunca tive pretensão de dar golpe”.

Professor Rubenildo hoje é pastor da Igreja Batista Bíblica, em São Luís, e ainda diretor da faculdade teológica Eterna Aliança, tendo, de acordo com ele, formado vários alunos durante os últimos anos.

Nos últimos anos vivo uma vida social honrada e venho aqui colocar minha cara para bater. Não estou dizendo que sou santo, mas quero provar que mudei. Estou em Bacabal com esposa e dois filhos, meus alunos podem confiar que as aulas continuarão normalmente”, acrescentou.
Em alguns, das centenas de comentários nas redes sociais a respeito do assunto, foi dito da reconhecida qualidade de ensino do professor Rubenildo, como também há quem confirme conhecer casos em que ele deixou alunos no prejuízo.

Portanto, fica a critério dos seus alunos em Bacabal darem ou não à ele esse voto de confiança.

13 comentários:

  1. Mais um usando o nome de DEUS, pra se beneficiar!!!!

    ResponderExcluir
  2. O comportamento dele nas entrevista que tem dado nos canais locais não é de uma pessoa 100% normal, só o número do telefone para contato ele repete 385 vezes.

    ResponderExcluir
  3. Mais um pilantra usando o nome de Deus em benefício próprio. E o povo acreditando....

    ResponderExcluir
  4. Tem jeito de doido mesmo mas todos podem errar não podemos condena-lo por um erro cometido no passado.todos tem o direito de uma segunda chance.minha mulher me meteu chifre demais e eu perdoei e hj somos felizes muito felizes.deixem o rapaz trabalhar rcdefender seu pão

    ResponderExcluir
  5. Gente onde fica esse cursinho?????

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 3:27 _tu tbm nao é normal tu conseguiu conferir 385 vezes eu conferi ate 278 desisti kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O máximo que ele pode fazer é dar outro golpe. Falta de aviso não será. Parabéns blogueiro...

    ResponderExcluir
  8. Kķkkkkk
    Aí o cara posta que foi corno kkkkkk
    Horrores!

    ResponderExcluir
  9. Pastor? Eu mesmo o vi tomando cervejas em Santa Inês c9m esposa e dois filhos. Ele dava este curso também no hotel Socic que fica no centro da cidade de Santa Inês. Eu não dou credibilidade. Desconheço sua qualificação e gostaria que alguém me provasse o contrário... Esse cara usa o nome de Deus em vão... E a concelho a você Sérgio a ir até santa Inês e verificar como foi sua passagem por lá.

    ResponderExcluir
  10. eu fui aluno desse bandido aqui em santa ines e ele foi embora de uma hora pra outra sumiu abandonou o curso e levou o dinheiro de todos aqui ele não mudou nada

    ResponderExcluir
  11. é verdade eu tive aulas com ele no socic mesmo aqui na rua nova centro de santa inês

    ResponderExcluir
  12. e ele foi devendo o hotel socic e a CDL fora os funcionarios do curso e os alunos que pagaram o mês

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...