PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 23 de julho de 2016

Cantor bacabalense Brito Júnior é uma das atrações do programa Legendários, da Rede Record, neste sábado (23)

Brito Júnior e Marcos Mion no palco do "Legendários".

Se tem alguém no meio artístico bacabalense que mereça ter o reconhecimento do grande público, certamente Brito Júnior é um. Não é de hoje que testemunhamos sua luta e empenho para alçar voos mais altos em busca da fama.

Na região não há quem não o conheça, a maioria já teve a oportunidade de ouvir sua voz cantando grandes sucessos, como no CD “Tributo a Adelino Nascimento” e outros. Entretanto, faltava para a carreira de Brito Júnior, algo que o fizesse ser conhecido nacionalmente.

Na noite deste sábado (23), finalmente ele realiza esse sonho, já que irá ao ar a gravação da sua participação no Legendário, programa da Rede Record, apresentado por Marcos Mion para todo o Brasil.
Trajetória

Brito Júnior, com apenas 12 anos de idade, já ajudava no sustento de da família junto com seus pais e mais 7 irmãos. Trabalhou nas mais variadas funções: vendedor de produtos para panificação; comprando e revendendo garrafas; vendendo livros; e até ariscando a consagração como jogador de futebol onde defendeu as cores do Americano Futebol Clube e do São Paulo (do Bidó).

Em 1992 passou a cantar profissionalmente e, em 2010, gravou o “Tributo a Adelino Nascimento”, trabalho que o fez começar a fazer shows.
Com o tempo vieram outras gravações de CD’s – “Tributo II”, “Oh paixão”, “Astro das Vaquejadas” e “Novinha”.

Um pouco desse talento que nós já conhecemos bem, o país também passará a ouvir. Portanto, não deixe de assistir o programa Legendário, na Rede Record, na noite deste sábado (23).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...