PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 23 de julho de 2016

Cantor bacabalense Brito Júnior é uma das atrações do programa Legendários, da Rede Record, neste sábado (23)

Brito Júnior e Marcos Mion no palco do "Legendários".

Se tem alguém no meio artístico bacabalense que mereça ter o reconhecimento do grande público, certamente Brito Júnior é um. Não é de hoje que testemunhamos sua luta e empenho para alçar voos mais altos em busca da fama.

Na região não há quem não o conheça, a maioria já teve a oportunidade de ouvir sua voz cantando grandes sucessos, como no CD “Tributo a Adelino Nascimento” e outros. Entretanto, faltava para a carreira de Brito Júnior, algo que o fizesse ser conhecido nacionalmente.

Na noite deste sábado (23), finalmente ele realiza esse sonho, já que irá ao ar a gravação da sua participação no Legendário, programa da Rede Record, apresentado por Marcos Mion para todo o Brasil.
Trajetória

Brito Júnior, com apenas 12 anos de idade, já ajudava no sustento de da família junto com seus pais e mais 7 irmãos. Trabalhou nas mais variadas funções: vendedor de produtos para panificação; comprando e revendendo garrafas; vendendo livros; e até ariscando a consagração como jogador de futebol onde defendeu as cores do Americano Futebol Clube e do São Paulo (do Bidó).

Em 1992 passou a cantar profissionalmente e, em 2010, gravou o “Tributo a Adelino Nascimento”, trabalho que o fez começar a fazer shows.
Com o tempo vieram outras gravações de CD’s – “Tributo II”, “Oh paixão”, “Astro das Vaquejadas” e “Novinha”.

Um pouco desse talento que nós já conhecemos bem, o país também passará a ouvir. Portanto, não deixe de assistir o programa Legendário, na Rede Record, na noite deste sábado (23).

5 comentários:

  1. Parabéns meu amigo. Bacabal se orgulha do teu trabalho. Boa sorte. Que Deus te ilumine. Jerry professor.

    ResponderExcluir
  2. Que pena q o povo de Bacabal não dar valor.
    Esse rapaz canta muito bem, Luana Magalhães e outra agora vem um outro lá de fora ai o povo quer dar valor.
    O próprio município não valoriza.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Brito Júnior (Batata) sucesso meu querido. Que o Brasil reconheça seu talento, conheço sua trajetória desde a DCL...Sdd

    ResponderExcluir
  4. sou fã desse bacabalense. nunca me esqueci do belo show lá no centro do osvaldo. com amado edilson. mas brito junior deu um show.

    ResponderExcluir
  5. esses pessoal da secretaria de cultura so contrata bandas de fora. sacode já vei uma 15 vezes e os artistas da terra ficam com a chupeta na mao. sera se é por causa do superfaturamento ?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...