PUBLICIDADE

sábado, 16 de julho de 2016

Bandidos tomam motocicleta de assalto e ameaçam vítima

Muito embora haja um reforço policial em Bacabal em virtude da realização de uma micareta, os bandidos não estão intimidados e continuam agindo como antes.

Na noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h20, o jovem Gustavo Henrique Santos foi vítima de assalto a mão armada e, inclusive, ameaçado de morte quando foi interceptado por dois meliantes, próximo a praça do bairro Cohab II, que lhe obrigaram a entregar a motocicleta Honda/Bros NXR 150, cor preta, ano: 2013, de placa: OJN-1782, Bacabal-MA.

Quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro desse veículo,  por favor, repassar para estes números: (99) 98110-2990 (Gustavo) ou (99) 981418429 (Seu Nona).

Ou ainda através do Disque 190 - Polícia Militar.

6 comentários:

  1. O reforço policial é so pra dar uma impressão ao foliões, ele nao estão aqui para dar um fazer segurança dos moradores.

    ResponderExcluir
  2. Só chumbo para esses imundos

    ResponderExcluir
  3. na hora que a policia encosta num miserável desses . o mundo e a mídia cai em cima dos policiais. estão matando nosso jovens. " lembram desse discurso fdp na tv" olha o resultado aí.

    o certo é chumbo nesses lixos.

    a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  4. Verdade. Se a sociedade é realmente de bem, deve estar do lado da polícia.

    ResponderExcluir
  5. fica a pergunta no ar por quer não vem reforço de outros estados para fazer uma nega operação contra o tráfico em Bacabal

    ResponderExcluir
  6. acredito que o tráfico já está acima do estado.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...