Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de ago. de 2016

Vendedora ambulante é escolhida como candidata a vice-prefeita da empresária Giselle Velloso

Domingo foi a vez do Partido da República realizar sua convenção que homologou o nome da empresária Giselle Velloso como candidata a prefeita de Bacabal.

Do evento participaram o deputado estadual Josimar do Maranhãozinho, comandante da legenda no Maranhão; Hélio Soares, ex-deputado estadual; convidados e os pré-candidatos a vereador.

Escolha da vice

Giselle Velloso manteve em segredo até a última hora o anúncio do nome da pessoa que seria sua candidata a vice-prefeita, e, a escolhida veio da camada mais humilde da nossa sociedade.
Trata-se de Laura Sousa, vendedora ambulante e companheira de Giselle na luta associativista. moradora do bairro Trizidela, Laura recebeu o desafio como forma de reconhecimento e agradeceu a confiança nela depositada. "Enquanto muitos só enxergam as pessoas pobres como massa de manobra, a minha amiga e irmã Giselle Velloso tá apostando que também somos capazes de contribuir com a nossa cidade, ocupando um cargo de tamanha relevância", disse ao blog.

Fibra e Coragem

Em seu pronunciamento a jovem empresário Giselle Velloso falou sobre suas propostas para um eventual governo, citou como principais pontos, a reestruturação dos setores da saúde e infraestrura, maiores investimentos na educação e assistência social, e, igualmente como já vem fazendo como líder comunitária, apoiar amplamente a agricultura, esporte (incluindo o Bacabal Esporte Clube), lazer, cultura e meio ambiente.


A geração de emprego e renda, e, é claro, políticas públicas voltadas para os direitos das mulheres, também são suas prioridades.
Giselle Velloso diz que se apresenta como a principal alternativa para o eleitor e eleitora dispostos a apostar em algo novo, sério e comprometido com aplicação correta dos recursos públicos, algo difícil de se ver atualmente na política brasileira, mas que é totalmente possível, basta querer. "A fibra e coragem que me trouxeram até aqui, é um exemplo da vontade que tenho em dar minha contribuição para a evolução dessa terra amada e tão querida. No início dessa luta, muitos duvidaram que chegaríamos tão longe, mas, digo desde já, ainda temos muito caminho a percorrer e barreiras à vencer, tenho fé em Deus que o suor derramado não está sendo em vão. Vou à luta", disse Giselle.